Música

Cardi B revela quanto ganha em seus shows

Envolvida numa discussão no Twitter sobre estrelas do rap, Cardi B revelou quanto ganha de cache em seus shows e provou que é uma grande estrela de sucesso do mundo musical.

22 Fev 2022 - 21h15 | Atualizado em 22 Fev 2022 - 21h15
Cardi B revela quanto ganha em seus shows Lorena Bueri

Cardi B revelou quanto ganha por show e provou que ela é sim uma superestrela. Surgiu uma conversa no Twitter no fim de semana sobre estrelas do rap e Cardi B estava envolvida. O presidente da Top Dawg Entertainment (TDE) questionou quais seriam as estrelas do amanhã no rap e listou Jacck Harlow, Doja Cat, Lil Nas X e Baby Keem, como alguns nomes para a lista.  

Uma pessoa respondeu a ele e completou a lista com Megan Thee Stallion e CArdi B. Mas a cantora já provou que é uma superestrela devido a seus recordes quebrados nos últimos anos. E a cantora rebateu as mensagens com mensagens de textos trocadas entre ela e seu agende, revelando quanto que a estrela recebe por show: mais de um milhão de dólares. Isso é a confirmação de ser uma mega super estrela da música!  


Cardi B. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora anunciou no final no ano passado seus planos sobre lançar um novo álbum. Esse anuncio foi através de uma live no Instagram onde nesse mesmo dia agradeceu por ter conquistado seu terceiro single de diamante com o hit “I Like it”, música que conta com a parceria de J Balvin e Bad Bunny.  

Ano passado também teve parceria da cantora com as cantoras pop Normani e Lizzo. o single de Normani chama-se “Wild Side” e contou com a colaboração  da rapper. E a estrela Lizzo lançou seu primeiro single “Rumors” do seu disco novo que saíra ainda esse ano. As duas parcerias estão disponíveis em todas as plataformas digitais.  

A cantora tem mais de 29 milhões de ouvintes mensais no spotify, mais de 18 milhões de inscritos no seu canal do Youtube. Ela que já lançou hits de grandes sucessos, já fez várias parcerias, prova não só pelo valor que recebe pelo seus show mas também pela sua carreira que é um estrela de sucesso.

Foto Destaque: Cardi B. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo