Celebridades

Cardi B receberá indenização de US$ 6,8 milhões após vencer processo contra Tasha K 

Cardi B após longa batalha em um processo contra Tasha K por difamação irá receber uma indenização de quase 6,8 milhões por todo sofrimento causado pela youtuber.

3 min de leitura
25 Jan 2022 - 20h13 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 20h13

A rapper Cardi B ganhou um processo judicial contra a youtuber e blogueira Tasha K, que teve início em 2019. A criadora de conteúdos foi acusada de promover diversas notícias maldosas contra a rapper em seu canal no YouTube, feitas para manchar a sua imagem perante o público. Uma das principais alegações feitas por Tasha é que a cantora era prostituta e tinha várias doenças sexualmente transmissíveis. 

De acordo com o TMZ, Tasha terá que desembolsar pelo menos UR$ 1 milhão para Cardi B por constrangimento, humilhação e sofrimento emocional. Em júri, a cantora destacou que se sentiu derrotada e deprimida e não conseguia dormir com o marido; ressaltou que foi perseguida pelas redes sociais e chamada de "Herpes B" após tais alegações. 

Em meio ao seu depoimento, a artista declarou que teve diversos pensamentos suicidas e, por conta dos ocorridos, precisou procurar ajuda devido ao grande sofrimento durante o processo. Nesta madrugada, após a decisão judicial, Cardi fez uma postagem em seu Twitter: "Por que estou feliz e triste ao mesmo tempo?" 



Quem também acabou se pronunciando  sobre o acontecimento foi Tasha, que declarou que lutou bastante com o seu advogado e que gostaria de agradecer a ele por suas longas noites sem dormir. O processo ainda não se encerrou, mas já pode contar como uma grande vitória para a cantora.


 


Cardi B ganhou projeção nacional quando participou do programa "Love & Hip Hop", que acompanha mulheres do cenário rap. Na atração, ela conseguiu demonstrar seu amor pela música e a sua vontade de se inserir neste mundo, além das diversas polêmicas. Após sair do reality, investiu na sua carreira musical e rapidamente chegou no topo como uma grande rapper americana. Já Tasha Kabe é uma criadora de conteúdos que fala sobre drama e fofocas de celebridades em sua conta do YouTube. A youtuber faz grande sucesso em seu país por fazer entrevistas com grandes personalidades da mídia e ganhou mais destaque em 2019, após processo movido por Cardi B. 

  

Foto Destaque: Cardi B e Tasha K. Reprodução/Sportkeeda 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo