Esportes

Cara nova no Vasco: Clube anuncia Pedro Raul como o primeiro reforço da era SAF

Diretoria cruz-maltina acertou os últimos detalhes com o Kashiwa Reysol, e o atacante assina contrato até o fim de 2025. O goleador é o primeiro reforço do clube carioca para a próxima temporada.

3 min de leitura
16 Dez 2022 - 17h54 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 17h54

Tem jogador novo pintando no Vasco da Gama. Na tarde desta sexta-feira, o clube carioca presenteou os seus torcedores com a primeira contratação da era SAF do clube. O nome em questão, é do atacante Pedro Raul, de 26 anos, que estava no Goiás, emprestado pelo Kashiwa Reysol do Japão.

O jogador foi comprado junto ao clube japonês por US$ 2 milhões (R$ 10,4 milhões na cotação atual) e assinou contrato até o final de 2025. Vale lembrar que as negociações entre o clube carioca e o atacante se arrastavam desde novembro, e a vontade de ambos de selar um acordo prevaleceu. Pedro Raul chega para ser o novo camisa 9 cruz-maltino.


Anúncio do atacante Pedro Raul. Reprodução/Twitter


O goleador já é muito conhecido dos torcedores cariocas, uma vez que atuou pelo Botafogo em 2020, marcando 12 gols em 39 partidas. Porém, foi somente neste ano, que o atacante ganhou popularidade em todo o país. Disputando a temporada de 2022 pelo Goiás, Pedro Raul marcou incríveis 26 gols no ano, e ainda foi o vice-artilheiro do Brasileirão, com 19 tentos, ficando atrás apenas de Germán Cano, do Fluminense.

O desejo da diretoria vascaína de contar com Pedro Raul era antigo. O jogador sempre foi um dos primeiros nomes na lista de possíveis contratações do clube para a próxima temporada, e o cruz-maltino venceu a concorrência pelo atacante, que era cobiçado em alguns times  do país, após ótimo ano com a camisa do esmeraldino.


Pedro Raul usará a camisa 9 do cruz-maltino. Reprodução/Twitter


O novo técnico do cruz-maltino, Maurício Barbiere tem participado e dado aval aos nomes avaliados pela diretoria do clube. Pedro Raul já se apresenta no CT Moacyr Barbosa para começar os treinos com o elenco vascaíno.

 

Foto Destaque: Pedro Raul é o primeiro reforço do Vasco para 2023.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo