Notícias

Cara de Sapato presta depoimento em Delegacia de Atendimento à Mulher

Cara de Sapato foi ouvido nesta quarta-feira (22) no inquérito que investiga crime de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez durante festa no BBB23.

22 Mar 2023 - 19h40 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 19h40
Cara de Sapato presta depoimento em Delegacia de Atendimento à Mulher  Lorena Bueri

O ex- participante do BBB Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, mais conhecido como Cara de Sapato, compareceu nesta quarta-feira (22) à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá. O lutador de MMA disse estar arrependido e triste logo após prestar esclarecimento referente ao inquérito aberto que investiga o crime de importunação sexual dentro do reality show Big Brother Brasil 2023.

Cara de Sapato chegou à delegacia para prestar esclarecimentos por volta das 13h50 e estava acompanhado de três advogados. Ao chegar para depor, o lutador não quis dar mais detalhes sobre o caso. Contudo ao final comentou como estava lidando com a situação. "Tem sido muito difícil (esse momento). Com certeza a gente se arrepende. Eu não estou num melhor momento. Eu prometo que assim que possível vou dar todas as declarações e vou falar tudo que puder falar com vocês".


Foto: Cara de Sapato Reprodução / Instagram


Além do lutador, a sua defesa comentou de forma rápida sobre o caso. Conforme dito pelo advogado, dr. Ricardo Sidi, acredita que "não houve crime" e que esperam que o inquérito ao final seja arquivado.

“Pelo que se vê no vídeo e, especialmente, pelo que a vítima veio a público e declara, não me parece haver crime de importunação sexual. Esperamos que, tanto a delegada quanto a promotora, enxergue da maneira da defesa, que não houve, em nenhum momento, crime”.

Além do lutador outro personagem envolvido o cantor MC Guimê, também foi ouvido na DEAM na segunda-feira (20). Na chegada à delegacia, Guilherme que estava acompanhado por dois advogados comentou que estava "tentando resolver o caso". O cantor ficou cerca de 50 minutos na delegacia e ao sair comentou como também está lidando com a situação. “Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus”. disse.

Vale lembrar que a polícia intimou os dois na sexta-feira (17), após abrir um inquérito para investigar se Cara de Sapato e Guimê cometeram importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez durante uma festa no reality show BBB. Além da investigação, a dupla foi expulsa do reality na quinta-feira (16).

 

Foto destaque: Cara de Sapato Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Exclusivo: Michel Joelsas revela detalhes de “Últimas Férias”, “Fuzuê” e atual momento da carreira  Lorena Bueri

Exclusivo: Michel Joelsas revela detalhes de “Últimas Férias”, “Fuzuê” e atual momento da carreira

Em entrevista exclusiva ao Lorena.R7, o ator Michel Joelsas contou detalhes sobre Eric, personagem da nova série nacional da Star+, "Últimas Férias", Francisco, da novela "Fuzuê", o atual momento da carreira e muito mais; confira na íntegra
Corpos de bebês em estado de decomposição são descobertos em UTI de hospital desocupado em Gaza Lorena Bueri

Corpos de bebês em estado de decomposição são descobertos em UTI de hospital desocupado em Gaza

Um vídeo divulgado à CNN revela os restos mortais de pelo menos quatro crianças, com a alarmante constatação de que três delas permaneciam ligadas a dispositivos hospitalares
Jung Kook divulga clipe do single “Hate You” com uma estética cheia de emoção; confira Lorena Bueri

Jung Kook divulga clipe do single “Hate You” com uma estética cheia de emoção; confira

Jung Kook mostra mais uma vez sua capacidade de entregar projetos que emocionam não só os seus fãs, mas também uma parcela significativa do público geral
'Duna 3' tem roteiro 'quase pronto', segundo o diretor Denis Villeneuve Lorena Bueri

"Duna 3" tem roteiro "quase pronto", segundo o diretor Denis Villeneuve

O primeiro filme, lançado em 2021, ultrapassou mais de 402 milhões de dólares em bilheteria, sendo indicado também como "Melhor Filme", no Oscar 2022
Jaque confronta Marcia Fu sobre vazamento de estratégias na formação da 11ª Roça Lorena Bueri

Jaque confronta Marcia Fu sobre vazamento de estratégias na formação da 11ª Roça

Após ser acusada por Jaquelline, Marcia se defende e alega não saber das intenções de Jaque sobre o vazamento de estratégias e intenções de voto em relação a 11ª Roça
A Fazenda: Adriane Galisteu anuncia Poder da Chama Laranja Lorena Bueri

A Fazenda: Adriane Galisteu anuncia Poder da Chama Laranja

Poder da Chama Laranja, permite o público influenciar dinâmicas cruciais, como o inovador “Resta Um” e troca entre Baia e sede, prometendo mudanças estratégicas
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo