Notícias

Cara de Sapato presta depoimento em Delegacia de Atendimento à Mulher

Cara de Sapato foi ouvido nesta quarta-feira (22) no inquérito que investiga crime de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez durante festa no BBB23.

22 Mar 2023 - 19h40 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 19h40
Cara de Sapato presta depoimento em Delegacia de Atendimento à Mulher  Lorena Bueri

O ex- participante do BBB Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, mais conhecido como Cara de Sapato, compareceu nesta quarta-feira (22) à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá. O lutador de MMA disse estar arrependido e triste logo após prestar esclarecimento referente ao inquérito aberto que investiga o crime de importunação sexual dentro do reality show Big Brother Brasil 2023.

Cara de Sapato chegou à delegacia para prestar esclarecimentos por volta das 13h50 e estava acompanhado de três advogados. Ao chegar para depor, o lutador não quis dar mais detalhes sobre o caso. Contudo ao final comentou como estava lidando com a situação. "Tem sido muito difícil (esse momento). Com certeza a gente se arrepende. Eu não estou num melhor momento. Eu prometo que assim que possível vou dar todas as declarações e vou falar tudo que puder falar com vocês".


Foto: Cara de Sapato Reprodução / Instagram


Além do lutador, a sua defesa comentou de forma rápida sobre o caso. Conforme dito pelo advogado, dr. Ricardo Sidi, acredita que "não houve crime" e que esperam que o inquérito ao final seja arquivado.

“Pelo que se vê no vídeo e, especialmente, pelo que a vítima veio a público e declara, não me parece haver crime de importunação sexual. Esperamos que, tanto a delegada quanto a promotora, enxergue da maneira da defesa, que não houve, em nenhum momento, crime”.

Além do lutador outro personagem envolvido o cantor MC Guimê, também foi ouvido na DEAM na segunda-feira (20). Na chegada à delegacia, Guilherme que estava acompanhado por dois advogados comentou que estava "tentando resolver o caso". O cantor ficou cerca de 50 minutos na delegacia e ao sair comentou como também está lidando com a situação. “Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus”. disse.

Vale lembrar que a polícia intimou os dois na sexta-feira (17), após abrir um inquérito para investigar se Cara de Sapato e Guimê cometeram importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez durante uma festa no reality show BBB. Além da investigação, a dupla foi expulsa do reality na quinta-feira (16).

 

Foto destaque: Cara de Sapato Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo