BBB

Cara de Sapato conversa com Amanda sobre posicionamento dentro do BBB23

Durante a madrugada da festa da líder Bruna Griphão, Cara de Sapato pede conselhos a Amanda sobre seu posicionamento dentro do jogo e possíveis conversas com Sarah e Key Alves.

02 Mar 2023 - 11h34 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 11h34
Cara de Sapato conversa com Amanda sobre  posicionamento dentro do BBB23 Lorena Bueri

Na festa da líder Bruna Griphão, que ocorreu nesta última quarta-feira, Cara de Sapato aproveitou o momento para conversar e pedir conselhos sobre estratégias que ele deveria tomar dentro da casa e perguntou a Amanda e Fred se deveria ou não ter uma conversa com a sister Sarah Aline, que indicou o brother durante sua liderança e em outro momento através do BigFone. Antônio ‘Cara de Sapato’ avaliou a possibilidade de perguntar se Key Alves concordou com a opinião e o posicionamento de Sarah em coloca-lo no paredão, com receio de uma nova indicação nesta semana. Fred responde o brother ressaltando que não acha que Cara de Sapato venha a ser o foco em relação ao recebimento de votos desta semana, porém diz que não ver problema em relação a perguntar.

Amanda também opina e diz que não concorda, aconselhando o parceiro a não perguntar nada para Key. Cara de Sapato ainda revela que não tem motivos para votar na jogadora de vôlei, apesar de ela ser o foco de muitos na casa. “Ela já está no paredão.” Responde Amanda. A médica continua aconselhando Antônio e diz que ele deve conversar com Key Alves se sentir alguma abertura e defende o que ele disse anteriormente sobre ainda não ter motivos de voto, afirmando que se ele tiver que votar nela algum dia, ele terá que falar com ela. “Acho que a Key e o Cowboy sempre foram muito sinceros com você.” Completa a médica.


Comentário sobre BBB (Reprodução/Twitter)


O lutador de MMA teme ser um dos alvos para ir para o paredão desta semana e começa a planejar estratégias de rever relações com participantes que ele já teve certo tipo de desentendimento. Nas últimas semanas de competição da casa mais vigiada do país, as relações entre os grupos estão se estreitando e mudando cada vez mais rapidamente.

Foto Destaque: Amanda e Cara de Sapato da Festa do Líder. Foto: Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo