BBB

Cara de Sapato comenta que não gostou que Tina trocou sua opção de voto em cima da hora

Lutador conversa com MC Guime e revela que a atitude da sister poderia ter prejudicado todo o grupo; a modelo alterou sua opção de voto no ao vivo do BBB23.

06 Fev 2023 - 20h48 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 20h48
Cara de Sapato comenta que não gostou que Tina trocou sua opção de voto em cima da hora Lorena Bueri

Na academia do Big Brother Brasil, Cara de Sapato e Guimê relembram o paredão de domingo(05/02) e os acontecimentos repentinos que sucederam após a indicação de Tina ao paredão, pelo voto do líder Gustavo.

Os brothers do Quarto Deserto decidiram anteriormente que se caso algum integrante fosse puxado, votariam em Fred Nicácio no confessionário; e todos concordaram. Porém, a participante Tina, ao ser puxada direto para o paredão e sem chance de bate volta pede para que o grupo vote em Cezar Black, porque acredita que o adversário seja mais fraco que Fred e consequentemente, mais fácil da sister continuar na casa após a eliminação de terça, (07).

"A gente combinou uma parada. Mesmo assim, eu poderia ter botado o meu na reta, chegar e dar uma justificativa nada a ver pra um cara nada a ver. Ainda bem que foi o Fred (Nicácio), que eu dei uma justificativa real" disse Cara de Sapato.

Ex dupla de Tina no início do programa, Guimê diz que entende o sentimento de Antônio e concorda que a atitude da modelo foi errada, mas relembra que eles ( grupo ) já haviam combinado que quem decidiria o adversário do paredão, seria a pessoa emparedada em questão.


 

 

Cara de Sapato e MC Guimê. (Foto/Reprodução: Globoplay)


 

O cantor comenta que quando Tina disse que gostaria que o Black fosse o votado  e não mais o  Fred, ele olhou para o grupo e percebeu que todos ficaram perdidos com a informação inesperada. “Na hora comecei a olhar para o grupo, pra tentar passar o máximo de sinais possíveis pra vocês, porque eu vi que todo mundo ficou confuso", comentou.

 

Guimê diz ter conversado com a modelo sobre a sua mudança repentina e o que isso poderia ter causado ao grupo caso a informação da alteração não fosse passada corretamente.” Você poderia ter complicado todo o grupo. Imagina se nós todos dividem?” contou o cantor sobre a conversa com Tina.

 O lutador revela sua vontade de não jogar mais em grupo e diz que por causa da atitude da aliada, o paredão poderia ser composto por três pessoas do “Quarto Deserto”, porque os votos se dividiram.

 

Foto Destaque:  Cara de Sapato na academia . (Foto/Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo