BBB

Cara de Sapato admite para Fred Nicácio que sentiu "indiferença" na forma como foi tratado

Fred e o lutador conversam sobre as atitudes que o brother do quarto "Fundo do mar" teve depois de ir para o quarto secreto e vencer o paredão com Marília para retornar para ao BBB23.

30 Jan 2023 - 19h20 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 19h20
Cara de Sapato admite para Fred Nicácio que sentiu 'indiferença' na forma como foi tratado  Lorena Bueri

Na tarde desta segunda-feira (30), os brothers conversaram sobre os últimos acontecimentos da casa após a chegada "surpresa" de Fred Nicácio. No decorrer do assunto, Cara de Sapato aproveitou para perguntar ao médico o motivo das atitudes diferentes que ele teve depois de voltar do quarto secreto. O lutador cita que tentou abraçar e conversar com Fred depois do seu retorno e não obteve reciprocidade por parte do médico.

"Às vezes, você age comigo como se fosse meio que indiferente. Eu sinto isso, sendo bem sincero. Não sei se é seu jeito, entendeu, mas eu sinto isso", comenta Antônio “Cara de Sapato”.

"Sapato", ainda relembra que comentou no Jogo da Discórdia sobre como o Fred tinha repertório e que teve uma ótima conversa com o médico na piscina.

Depois de ouvir o desabafo feito por Antônio, Fred Nicácio diz que esse pensamento é uma impressão do lutador e que quando voltou para o game estava atordoado com as emoções e informações exclusivas que teve acesso.

"Voltei atordoado, buscando aqueles que eu deixei aqui que eram meu grupo, todo mundo sentiu isso, voltei buscando a galera. Depois fui retomando outras ideias e outros papos e conversas. E há de se entender que, quando você volta de um Paredão falso com informações extras, você fica muito receoso com as coisas que você viu e ouviu; então é natural que você adapte comportamentos. Não é nada pessoal, é do jogo" falou o médico.


 

Fred Nicácio e Cara de Sapato conversam na cozinha do BB23 (Foto/Reprodução: Globoplay).


Fred ainda completou dizendo: “Quando nós tivermos a oportunidade de trocar nós vamos trocar” e que há 20 pessoas na casa e que não seria possível conversar e ter proximidade com todos na mesma intensidade, revelou Fred a seu adversário de jogo.

Ainda nessa conversa, os brothers discutiram sobre a informação que Fred passou para Cezar Black, seu aliado. O médico revelou ao enfermeiro que Cara de Sapato tinha criticado algumas atitudes de Black no jogo, o que ocasionou o afastamento de Sapato e Cezar e impulsionou a sua indicação ao paredão direto pelo líder da semana, Antônio.

Depois da indicação, Black procurou Cara de Sapato e o explicou o motivo do seu distanciamento, o lutador desmentiu que havia criticado o enfermeiro.

 

Foto Destaque:  Fred Nicácio e Cara de Sapato Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo