Celebridades

Cara Delevingne surpreende fãs com look diferente em gravação

A supermodelo caracterizou-se com um estilo bem escuro, e cabelo diferente do que usa normalmente. O flagra ocorreu em Nova York, no set de gravação da série American Horror Story.

26 Abr 2023 - 11h00 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 11h00
Cara Delevingne surpreende fãs com look diferente em gravação Lorena Bueri

Mostrando estar adaptada ao ambiente de sua próxima personagem na série American Horror Story, Cara Delevingne (30) surpreendeu aos fãs, ao ser fotografada em momento de gravação das cenas da série de terror que chegará em sua décima segunda temporada.  Totalmente irreconhecível, Delevingne ostentando foi vista em Nova York vestindo um look totalmente escuro, cabelo e franja preta, com óculos e luvas vermelhos, fumando cigarro, e  caminhando pela cidade, no set de gravação da trama.


Gravação de America Horror Story: Delicate em Nova York  (Reprodução/Twitter @theahszone).


A supermodelo e atriz de 30 anos, surpreendeu os fãs com a mudança no visual e sua chegada ao elenco. “Gigante. Vai entregar demais”, diz um internauta, “Acho que promete essa temporada tô sentindo”, comentou outro.


Cara Delevingne caracterizada para America Horror Story: Delicate (Foto: Reprodução/GettyImages).


Recentemente Cara em entrevista para a Vogue Internacional comentou recorrer à clínica de reabilitação, para lutar contra os vícios. Vivenciou também uma situação delicada com fotógrafos, ao ser fotografada em momento difícil de sua vida. Segundo a artista, o ocorrido com a mídia fez com que ela percebesse estar na hora se ajudar. “Às vezes você precisa de um choque de realidade e, de certa forma, tenho gratidão àquelas fotos”, diz Cara.

Delevingne ainda relata que se afastou de todo mundo, e notando estar em uma fase ruim, decide procurar ajuda mediante terapias. “Eu não via um terapeuta há três anos. Eu meio que me afastei de todo mundo, o que me fez perceber o quanto eu estava em uma situação ruim. Esse processo tem seus altos e baixos e não é tão simples. Não acontece da noite para o dia. É claro que quero que as coisas sejam instantâneas, mas tive que buscar mais fundo”.

A próxima temporada de América Horror Story: Delicate, será baseada no livro “Delicate Condition”, escrito por Danielle Valentin, com previsão de lançamento para o próximo verão americano, que se inicia em junho. O seriado vem prometendo um elenco de peso com nomes já conhecidos pelo público: Kim Kardashian, Emma Roberts e Cara Delevingne.

Foto destaque: Cara Delevingne. Reprodução/GettyImages.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo