Celebridades

Cara Delevigne e Margot Robbie se envolvem em confusão em Buenos Aires

Na madrugada deste sábado (01) as atrizes Cara Delevigne e Margot Robbie se envolveram em uma confusão com paparazzi. Um paparazzi teve que ser hospitalizado após ser agredido por amigos das atrizes.

03 Out 2022 - 09h20 | Atualizado em 03 Out 2022 - 09h20
Cara Delevigne e Margot Robbie se envolvem em confusão em Buenos Aires  Lorena Bueri

Cara Delevingne e Margot Robbie se envolveram em uma confusão com paparazzis na madrugada deste sábado (01). Enquanto jantavam em Buenos Aires na Argentina, segundo o portal TMZ, as atrizes teriam sido abordadas por paparazzis e, após saírem do restaurante quando se dirigiam a um carro de aplicativo, imediatamente o segurança das atrizes interveio na ação dos fotógrafos, que foram agredidos durante a abordagem do segurança.

O fotógrafo Pedro Alberto Orquera foi hospitalizado após a confusão, ainda segundo o tabloide, Cara estava no carro durante a confusão, enquanto Margot tentava embarcar no veículo, porém a estrela de “Esquadrão suicida" pulou do veículo para evitar se machucar, o que assustou o motorista, porém o paparazzi continuou a fotografar-lá, dois amigos da atriz que estavam por perto no momento do ocorrido, se aproximaram para ajudá-la.

O paparazzi Pedro Alberto Orquera informou a polícia de Buenos Aires que teria sido espancado pelos amigos das atrizes e que acredita que eles eram seus seguranças, entretanto segundo fontes do portal TMZ ,os dois homens eram apenas amigos das atrizes.

Há poucos dias atrás Margott Robbie foi fotografada deixando a casa de Cara Delevigne chorando. A modelo e atriz teria deixado seus amigos e família preocupados após ser fotografada andando descalça, agindo de forma desnorteada em um aeroporto dos Estados Unidos, de acordo com o Daily Mail família de Cara planejou uma intervenção após terem visto seu estado.


Cara Delevigne em sua última aparição pública na semana de moda de Paris (Reprodução/Instagram)


Recentemente Cara Delevigne fez uma aparição pública na última terça-feira (27), durante um desfile de moda no Paris Fashion Week, Cara apareceu sorrindo para os cliques, o que aliviou seus fãs e sua família. A atriz esteve presente em uma festa da marca Karl Lagerfeld para o lançamento de sua coleção em parceria com a marca. As peças desenvolvidas pela grife em parceria com a atriz já foram disponibilizadas na semana de moda de Nova York.

Foto destaque: Margot Robbie e Cara Delevigne. Reprodução/Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo