Moda

Capa da Baazar Kids, Titi e Bless

Nova capa da Baazar Kids,  Chissomo e Blessings dão um show de personalidade e carisma já na primeira foto da revista. E os pais corujas demostram muito orgulho.

08 Nov 2022 - 20h21 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 20h21
Capa da Baazar Kids, Titi e Bless Lorena Bueri

Momento fofura na capa da Revista Baazar Kids deste mês. Como sempre a revista nos surpreende com matérias extraordinárias de crianças mostrando todo charme e sorrisos encantadores, desde a primeira edição em 2012, não desapontam.

E não é a primeira capa de revista em que estes dois irmãos saem. Como sempre dando um show de beleza e carisma, Chissomo e Blessings, conhecidos por todos como Títi e Bless, filhos dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, mostram que não só o talento e beleza foi herdado de família, mas o encanto cativante é demostrando através do olhar destas crianças abençoadas.

Revista produzida este mês com muito charme e cumplicidade fraterna, trazendo um clima agradável e aconchegante da serra fluminense, com amor em dose dupla. Palavras descritas pela revista.

No Instagram da atriz ela postou o quanto está orgulhosa dos filhos e cita: “isso no impulsiona pais e como cidadãos desse mundo que precisa ser melhor para os nossos filhos e para todas as crianças que nele vivem”.


Bless e Títi.(Foto:Reprodução/Instagram).


Um amor de mãe que todas as crianças no mundo deveriam sentir. Educação, casa, falta de comida, água em escasso e sem a proteção de pais, essa é a realidade de muitas crianças no mundo inteiro. Mesmo no século XXI, isso tudo ainda é uma dura e triste realidade.

Pessoas como os atores Bruno e Giovanna que demostram o tempo todo o quanto amam os filhos e como qualquer pai e mãe que mereçam tal título, não imaginam o quanto são afortunados, uma família é algo que todo mundo deveria prezar. E uma criança saudável e feliz é a benção mais enriquecedora que poderia imaginar.


Giovanna Ewbank.(Foto:Reprodução/Instagram/Revista Baazar Kids capa).


Compaixão pelo próximo é algo que qualquer ser humano deveria sentir, essa duplinha assim como milhões de pessoas no mundo a fora sofrem um preconceito sem precedentes, uma dura realidade para crianças que não entendem de onde surge tanta raiva e não têm culpa pelo egoísmo narcisista de muitas pessoas. "Deus não olha para a cor de ninguém, por que você deveria?"

Essa capa foi uma das mais sensacionais já a muitos anos trazidos pela revista, estão de parabéns, um show de beleza e amor sem precedentes demostrados pelos pais orgulhosos.

 

Capa Destaque: Titi e Bless. Foto:Reprodução/Pedro Napolinario/Revista Baazar Kids.

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo