Money

Cantora e Empresária Anitta é Embaixadora Global da Nubank

A cantora, empresária e empreendedora Anitta deixa o Conselho de Administração do Nubank e assume o cargo de Embaixadora Global da marca Nubank, que é fintech e banco digital.

10 Ago 2022 - 18h35 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 18h35
Cantora e Empresária Anitta é Embaixadora Global da Nubank Lorena Bueri

A fintech e banco digital Nubank anunciiu que a cantora Anitta deixará de fazer parte do Conselho de Administração da empresa, dando para a cantora o cargo de Embaixadora Global da marca Nubank. Um dos motivos para a cantora também estar saindo do Conselho de Administração é devido ao crescimento da agenda de shows da Anitta. 

Em 21 de junho do ano passado, Anitta havia sido integrada ao Conselho de Administração para auxiliar nas decisões estratégicas para a marca, a Anitta como empresária e empreendedora auxiliaria com dicas para a expansão da empresa, da mesma maneira que ela expandiu e expande a sua carreira internacionalmente. Foi uma maneira que o Nubank encontrou para entender e aprender com quem começou do “zero” a ser empreendedora. A visão da empresa Nubank é democratizar o acesso para que todos possam usufruir do banco digital e suas funções. 


NubankNubank (Foto: Reprodução/ Twitter)

Segundo Anitta “É muito constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiro. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor.” 

Assumindo o cargo de Embaixadora Global do Nubank a empresa acredita que o crescimento através da estratégia de marketing com a visão que a Anitta tem fomentará muito mais, estando mais próxima do time David Vélez que é fundador e CEO do Nubank ver isso de maneira promissora. “Anitta é uma empresária extraordinária e somos muito gratos por suas contribuições até hoje.”  

O Nubank quer agir além dos serviços financeiros, pretende levar educação financeira para todo tipo de público e tem como missão de empoderar a marca com a ajuda do time e com a ajuda de Anitta Embaixadora Global da Marca Nubank. 

 

Foto destaque: Anitta. Reprodução/ Facebook

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo