Música

Cantora Suzy está de volta com nova música: 'Satellite'

A cantora Suzy faz seu comeback após quatro anos em pausa com o single Satellite, que será lançado nesta quinta-feira. Além do single, o clipe também estará disponível no YouTube.

17 Fev 2022 - 09h38 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 09h38
Cantora Suzy está de volta com nova música: 'Satellite' Lorena Bueri

O novo single de Suzy, "Satellite", será lançado em nas plataformas digitas de música às 18h (horário de Brasília), desta quinta-feira (17). O videoclipe também é revelado ao mesmo tempo através de sites de música, incluindo 1theK YouTube. O single será lançado após cerca de quatro anos em pausa na carreira musical, é uma música feita com o som de uma banda de Britpop.

Para a cantora, "Satellite" é uma canção onde as pessoas poderão sentir uma atmosfera diferente quando comparada à outras músicas de suas carreiras. “Trabalhei com o melhor cantor, compositor e produtor Kang Hyun-min na Coréia, que trabalhou como líder em previsão do tempo e amor holístico", disse. 


Suzy fará seu comeback com o single Satellite. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora que participou como letrista desta música, expressou nela seu desejo por algo que não poderia ser alcançado, além de sentimentos imutaveis. Esta música está cheia de letras em inglês, e você pode sentir a emoção delas por meio dos trechos como 'I can't reach you' e 'I can't reach you', que contêm apenas duas palavras na letra.

Acima de tudo, a notícia do lançamento da nova música da artista chamou a atenção do público logo após o anúncio. Enquanto aumentava as expectativas ao lançar vários teasers com fotos conceituais, o teaser do videoclipe foi lançado no dia 14 de fevereiro e surpreendeu aos fãs. Este videoclipe, com a colaboração expressa de Suzy e Monika Shin, que é participante do show de sobrevivência de dança da Mnet "Street Woman Fighter", harmoniza perfeitamente com a performance de Monika dançando ao som intenso de guitarra da introdução de "Satellite", despertando a curiosidade sobre a música. Suzy é ex-integrante do grupo K-pop Miss A, além de cantora, ela também é atriz e retorna ao mundo da música após longos quatro anos em hiato. 


Foto Destaque: Suzy./Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo