Celebridades

Cantora Luiza processa ex-empresário

A artista solicita a rescisão contratual de agenciamento de sua carreira. Luiza conseguiu determinação judicial favorável que proíbe o ex-empresário de divulgar informações/imagens suas.

07 Ago 2022 - 10h45 | Atualizado em 07 Ago 2022 - 10h45
Cantora Luiza processa ex-empresário Lorena Bueri

A cantora Luiza Martins está solicitando na Justiça o cancelamento do seu contrato com a empresa Workshow Produções Artísticas. Além disso, a artista está processando o escritório e um empresário e sócio da empresa, em Goiás. Ela solicita também que a empresa não use mais imagens suas e/ou com Maurílio (ex-dupla de Luiza que morreu em dezembro do ano passado).

Um juiz deferiu o pedido da artista para que a empresa e o empresário não usem mais as imagens e informações relacionadas a solicitante da ação. Ainda foi estipulada uma multa de multa de R$ 25 mil (para cada ato) em caso de descumprimento da determinação. 

Nos autos do processo, consta que, em 2017, após a formação da dupla Luiza e Maurílio, a cantora assinou um contrato de agenciamento com a Workshow Produções Artísticas e o empresário Wander Divino de Oliveira que começaram a cuidar da carreira da dupla. Entretanto, após desentendimentos, Luiza pede a rescisão contratual “por culpa exclusiva do réu Wander”.


Luiza em apresentação recente (Reprodução/ Instagram)


 

Na ação, a artista alega que ao usar a imagem dela sozinha e/ou com o seu respectivo ex-parceiro, a empresa e o empresário dão a entender que ainda fazem o agenciamento dos shows dela, impossibilitando o contato de outras empresas interessadas e causando consequentemente perda de oportunidades para Luiza. 

Com os argumentos apresentados pela defesa de Luiza, o juiz decidiu deferir o pedido de tutela de urgência. Wander e a Workshow não devem mais divulgar a imagem e qualquer informação sobre a carreira de Luiza, seja solo ou em dupla com Maurílio. Além disso, está expressamente proíbido que eles se apresentem como empresários dela.

Procurada pelo portal G1, a assessoria de imprensa do escritório Workshow Produções Artisticas informou que, por enquanto, o empresário e sócio da empresa, Wander Divino de Oliveira, não irá se posicionar sobre o caso.

Foto destaque: Luiza (Reprodução/ Marie Claire)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo