Música

Cantora Lizzo faz sucesso com a música ‘About Damn Time’, confira

A cantora Lizzo esta fazendo sucesso mundial com o single “ About Damn Time ” faz parte do álbum “Special” estreia em 15 de julho. A música também conquistou um novo pico no Reino Unido.

14 Mai 2022 - 11h30 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 11h30
Cantora Lizzo faz sucesso com a música ‘About Damn Time’, confira Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (13), houve uma atualização oficial do UK, sobre a posição da música “About Damn Time” da cantora Lizzo. O single subiu sete posições e foi para o #4, e que esta conquistando um grande sucesso mundial e também no Reino Unido.

A música “About Damn Time” é a segunda faixa do álbum “Special”, que irá estrear em 15 de julho, a música conquistou um novo pico no Reino Unido. Atualmente, esta sendo a melhor posição da carreira de sucesso da cantora, vale relembrar, que a música “Good As Hell”, ficou em sétimo lugar. Assim sendo, “About Damn Time” já é o segundo Top 10 da sua carreira.


A capa do álbum "Special". (Foto: Divulgação/Instagram/@lizzobeeating).


Atualmente, primeiro lugar está Harry Styles com o single “As It Was”, que já é a sexta semana do cantor, que está disparado mundialmente.

#02 “First Class” – Jack Harlow (2 – 2)

#03 “Go” – Cat Burns (3 – 3)

#04 “About Damn Time” – Lizzo (15 – 4)

#05 “Starlight” – Dave (4 – 5)

#06 “Baby” – Aitch, Ashanti (5 – 6)

#07 “Peru” – Fireboy DML & Ed Sheeran (6 – 7)

#08 “WAIT FOR U” – Future feat. Dreak & Tems (8 – 8)

#09 “Bam Bam” – Camila Cabello feat. Ed Sheeran (7 – 9)

#10 “Where Did You Go?” – Jax Jones feat. Mnek (10 – 10)

Vale ressaltar, que a cantora Lizzo participou no Coachella ao lado do Harry Styles, que ele mesmo fez o convite a ela, o show aconteceu na última sexta no dia 29 de abril, e ela relatou na entrevista ao podcast Audacy, que apresentação no Coachella com Harry Styles foi “uma surpresa”, porque a cantora não esperava o convite que foi feito poucos dias do show acontecer.

A participação da Lizzo no show do Harry Styles no festival Coachella 2022 pegou boa parte do público de surpresa. Confira o show:


Assista o show de Harry com a Lizzo. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Durante o show, a dupla cantou “What Makes You Beautiful”, que foi uma das músicas do grupo One Direction, além do clássico “I Will Survive”, que é da cantora Gloria Gaynor.

Vale lembrar, que o single “About Damn Time”, lançou no dia 14 de abril, a música serve como introdução ao seu que vai ser lançado em 15 de julho.

Foto Destaque: Lizzo. Reprodução/Instagram/@lizzobeeating

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo