Music

Cantora Lizzo diz que esperou sua vida toda para ser compreendida

Mais um sucesso de streaming da Lizzo acabou de chegar na HBO Max "literalmente chorei porque esperei minha vida inteira para me sentir vista e compreendida".

05 Jan 2023 - 10h52 | Atualizado em 05 Jan 2023 - 10h52
Cantora Lizzo diz que esperou sua vida toda para ser compreendida Lorena Bueri

Mais um sucesso de streaming da Lizzo acabou de chegar na HBO Max, "Live in Concert", lançado em 31 de dezembro, contém imagens da última turnê da cantora, "Special". Nesta terça-feira (03), a artista se mostrou muito emocionada com a produção e compartilhou com o público por que este trabalho significou tanto para ela.

Não é a a primeira vez que Lizzo faz uma produção audiovisual para plataformas de streaming, em março de 2022, o reality show da cantora para selecionar sua nova dançarina, "Lizzo procura por grandes mulheres", foi lançado na Amazon Prime e venceu o Emmy Awards de Melhor Reality de Competição do mesmo ano. 

O documentário "Love Lizzo", também lançado em 2022 e produzido pela HBO Max, foi um sucesso de audiência. O filme contou a história da vida da artista, desde sua infância até a ascensão como estrela do pop. Com tantas produções audiovisuais, por qual motivo "Live in Concert" está emocionando tanto a cantora?


Imagem de divulgação do  "Live in Concert" (Foto: Reprodução/Internet)


"Quando eu disse 'eles me odeiam desde a escola, agora eu e Card somos legais' eu literalmente chorei porque esperei minha vida inteira para me sentir vista e compreendida e fiz esta merd@ acontecer sendo eu mesma" disse a cantora na legenda de um vídeo de uma das suas performances no "Live in Concert". 


Tweeter da cantora Lizzo (Foto: Reprodução/Tweeter)


Mesmo sendo descontraída e divertida em suas músicas e redes sociais, Lizzo não esconde as dificuldades e preconceitos que sofreu. Com todo o sucesso da sua carreira musical, as pessoas começaram a se questionar quem é essa artista que hoje canta e empodera outras mulheres?

Atualmente, Lizzo está tendo a oportunidade de mostrar outras versões de si mesma. A cantora demonstra extrema alegria e satisfação em participar de produções como a "Live in Concert" por se sentir mais próxima de seu público, ser compreendida e aceita por eles.

Foto destaque: Show de Lizzo no  "Live in Concert" . Foto: Reprodução/Instagram. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo