Música

Cantora Juliette estreia a ‘Turnê Caminho’ no Rio de Janeiro

A ex BBB e cantora Juliette fez a primeira apresentação com show lotado em Rio de Janeiro. O repertório musical teve uma mistura de faixas de seu EP e sucessos da música.

27 Mar 2022 - 16h45 | Atualizado em 27 Mar 2022 - 16h45
Cantora Juliette estreia a ‘Turnê Caminho’ no Rio de Janeiro Lorena Bueri

A vencedora do Big Brother Brasil 21 e cantora Juliette, estreou neste sábado (26), a “Turnê Caminho”, com show lotado no Rio de Janeiro. O repertório teve hits de seu primeiro EP, além de apresentar outros grandes sucessos da música popular brasileira.

No entanto, a direção artística é assinada por Juzé Neto, que também divide a direção musical com o produtor musical paraibano, Felipe Soares, apelidado como Toim do Gado.

Juliette muito emocionada diante do palco, esbanjou em um look deslumbrante, apareceu no palco com um vestido transparente e bota. Além disso, através da sua chegada ao palco e pela sua apresentação a cantora foi ovacionada pela plateia.


Juliette com o vestido transparente que usou no show. (Foto: Reprodução/Instagram/@juliette).


Durante o espetáculo do show, a artista, de 32 anos, apareceu com uma roupa toda trabalhada no brilho. Ressaltando que o seu primeiro EP foi lançado em setembro no ano 2021, composta por seis faixas inéditas e que estão presentes no setlist da turnê são: “Diferença Mara”,“Doce”,“Sei lá”, “Vixe Que Gostoso”, “Bença” e “Benzim”.


A estreia do show. (Foto: Reprodução/Instagram/@juliette).


O repertório foi apresentado no show por outros sucessos como “Un Ratito”, que teve parceria com o DJ Alok, “Meu Jeito de Amar” da cantora Duda Beat, “Deixa Ele Chorar” da Anitta, “Várias Quixas”, Gilson, “Morena Tropicana”, Alceu Valença, “Por Supuesto”, Marina Sena, “Frevo Mulher” da cantora Elba Ramalho, “Espumas ao Vento”, Fagner, “Dona Cila”, Maria Gadú, e “Deus Me Proteja”, Chico César, que foi a faixa que ficou famosa cantada por ela durante a sua participação no “BBB21″.

Juliette emocionou a plateia, ao fazer uma homenagem à cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião há 4 meses.

Juliette falou sobre a turnê: “Meu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido por cada encontro. A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado, o de celebração desse nosso elo. Nada pode traduzir a ansiedade por esse momento. Vocês estiveram aqui a cada passo. Venham conhecer esse caminho junto comigo!”


A divulgação das datas dos shows. (Vídeo: Reprodução/Instagram/@juliette).


A “Turnê Caminho”, está marcado para o dia 2 de abril em João Pessoa, no dia 30 de abril em Vitória, em São Paulo, no dia 6 de maio e já em Recife ainda a data vai ser anunciada.

 

Foto Destaque: Juliette nas divulgações das fotos para a "Turnê Caminho". Divulgação/ @igoormelo/@juliette.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo