Celebridades

Cantora Duda Duarte retoma a carreira com música 'Tente Mais Uma Vez'

Com referências de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, a cantora Duda Duarte, de 23 anos, lançou nesta sexta-feira (28) a música "Tente Mais Uma vez". A canção, que tem parceria com Fabrício Teles, marca a volta de Duda ao cenário musical após

28 Mai 2021 - 15h30 | Atualizado em 28 Mai 2021 - 15h30
Cantora Duda Duarte retoma a carreira com música 'Tente Mais Uma Vez' Lorena Bueri

Com referências de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, a cantora Duda Duarte, de 23 anos, lançou nesta sexta-feira (28) a música "Tente Mais Uma vez". A canção, que tem parceria com Fabrício Teles, marca a volta de Duda ao cenário musical após dois anos longe dos holofotes. A composição já está nas plataformas do YouTube e Spotify. Nela, a letra conta um pouco sobre a história de vida da cantora, que teve que enfrentar uma trombose cerebral, decepções e tentativas de suicídio.

"A volta para a música vai significar que mais uma vez eu estou tentando. E eu não vou desistir. Eu botei isso na minha cabeça: eu não vou desistir mais! E para mim é uma vitória estar se reerguendo novamente. Ainda mais na música que é o meu sonho", contou Duda.


                                                                     (Reprodução/Instagram)


" Essa música foi inspirada na minha vida pessoal. Eu já tentei várias vezes o suicídio. Eu já achei que estava chegando no topo, mas vi tudo desabando e desisti. Eu tentei várias vezes, mas acabei desistindo. E é isso. Eu estou aqui novamente tentando novamente. E o recado que eu quero passar com esta música que sempre há motivo para tentar mais uma vez", completou.

De acordo com a OMS, o suicídio é a terceira causa de morte de jovens brasileiros de 15 a 29 anos. Um problema muito sério e que deixa cicatrizes em diversas famílias. Por ter vivido essa situação, Duda Duarte fala que a inspiração da composição foi o que ela passou em sua vida, e que a intenção é passar uma mensagem de que vale a pena continuar tentando.

"Independentemente da religião, gosto musical ou qualquer coisa, eu quero passar com a música que a gente nunca pode desistir por maiores que sejam as dificuldades. Porque Deus sempre está dando uma chance pra gente a cada amanhecer", disse Duda Duarte.

"A música sempre foi o meu sonho, mas por diversas situações difíceis e pessoas que me decepcionaram com promessas eu acabei me frustrando.  Foi então que eu casei e tive uma filha. E hoje a minha intenção é voltar e ser o orgulho da minha filha. Pois eu ainda sonho em ser uma artista de nome; ainda sonho em ver a multidão gritando o meu nome e dar algo melhor para a minha família", completou.


Veja o clipe no YouTube:


                                                                                  clipe de Duda Duarte - Tente mais uma vez. (Reprodução:Youtube)


Ouça Duda Duarte no Spotify: https://open.spotify.com/artist/026DKT1uYQu5Phk0AazCsw

         Você ficou um tempo fora da música, o que te fez querer voltar a cantar?

Eu fiquei dois anos fora da música. Um pouco antes de engravidar, há dois anos atrás, eu parei. E o que me faz querer voltar é o meu sonho. A gente nunca pode desistir dos nossos sonhos. Por maiores que sejam as barreiras, a gente tem que lutar pela nossa família. A música é o meu sonho; vencer também é o meu sonho.

         O que a volta na música significa para você?

A volta para a música vai significar que mais uma vez eu estou tentando. E eu não vou desistir. Eu botei isso na minha cabeça: eu não vou desistir mais. E para mim é uma vitória estar se reerguendo novamente. Ainda mais na música que é o meu sonho.

         Qual é sua inspiração na hora de compor uma música?

A composição é um misto de pensamentos e histórias. Às vezes a gente se baseia no que aconteceu em nossa vida, com um amigo ou histórias que chegam até a gente. A composição é algo que não dá para explicar, pois é algo que a gente vai juntando os enredos até formar uma canção. Às vezes a gente sonha com letras. Enfim, a composição é algo inexplicável.

         Com quem ainda não cantou e que pretende cantar?

Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Gustavo Lima e Leonardo. Mas só são alguns que eu ainda não cantei. Todos que eu ainda não cantei, com certeza eu quero cantar.

         Você é uma cantora sertaneja, porém a interpretação que você dá às suas canções tem uma essência própria. Isso é espontâneo ou você preferiu seguir nesta linha?

Cada música que eu gravo tem a minha essência. Eu não escolhi 'vou fazer de tal jeito'. Quando eu estou gravando uma música, eu deixo o meu sentimento rolar. Então eu tento passar a mensagem pela música tudo aquilo que me vem no coração. Quando eu entro no estúdio, me deixo levar pela música.

         Você está com um projeto novo, conta mais sobre ele.

Como eu disse antes, o meu sonho é voltar para a música. E para começar eu estou lançando esta música que é um pouco da minha história de vida. É algo na linha gospel. Não necessariamente eu vou estar totalmente pro gospel, mas é algo que quero contar a minha história. Eu quero passar um pouco da minha vida para as pessoas que gostam de mim e me seguem há algum tempo.

                                                            Sobre Duda Duarte

Com mais de 124 mil seguidores no Instagram, Duda Duarte, de 23 anos, agora compartilha a sua vida de mãe de Rafaella Thaysa, de 9 meses, que veio ao mundo para mudar completamente a trajetória de Duda. Agora, a artista está voltando ao cenário músical. E, para isso, está equilibrando a vida pessoal com a profissional.

"Eu sou mãe de uma menina de 9 meses. E quando eu voltar, irei levar ela em alguns shows que eu fizer. Mas eu quero conciliar muito bem essa vida de mãe e também nos palcos. E hoje o meu maior incentivo é ela. Ela que me emotiva a não desistir e lutar. A gente sempre precisar tentar mais uma vez. Isso eu aprendi com ela", contou.


                                                                         (Reprodução/Instagram)


Com a dupla "Duda Duarte e Gabriel" a cantora viveu uma fase de muitos shows e um sucesso estrondoso em toda a região Norte do Brasil entre 2010 e 2015, principalmente em Tocantins. Com a música "Olha o que me fez", os jovens cantores viveram o ápice e foram convidados para diversas apresentações no Centro-Oeste do país.

Após complicações de saúde por conta de uma trombose cerebral, Duda Duarte viu tudo se desmoronar na sua frente. Após sair do hospital, a artista recebeu a notícia de que o seu parceiro queria encerrar a dupla. Porém, mesmo agora tendo que seguir uma carreira solo, ela não desistiu e resolveu encarar um novo desafio.

"A dupla Duda Duarte e Gabriel começou muito bem, principalmente no Tocantins. Mas logo após eu tive uma trombose cerebral e fiquei um mês na UTI. Neste tempo, meu parceiro acabou desistindo da dupla. Depois de tudo isso, saí do hospital ainda com dificuldade de me movimentar, mas eu queria voltar para a música; voltar com a carreira solo", disse ela.

Com algumas músicas e parcerias, Duda Duarte fez um grande sucesso no ano de 2017 com a gravação da música "Esconde Meu Celular", em parceria com o cantor Amado Batista. Atualmente a canção tem quase 7 milhões de visualizações no YouTube - com vídeos oficiais e não oficiais somados. No mesmo ano, Duda Duarte lançou a canção “No Lixo”, que também foi bem recebida pelo seu público e alcançou 80 mil visualizações no YouTube. Em 2019, Duda Duarte lançou “Pé Sem Chão”, que já tem mais de 100 mil visualizações na plataforma de vídeos.


                                                                      (Reprodução/Instagram)

Entretanto, mesmo com convites para shows e apresentações em programas como o do Ratinho, no SBT, Duda Duarte acabou tentando suicídio quatro vezes e posteriormente decidiu abandonar a carreira.

"A pressão foi muito grande e tive várias decepções. Foi então quando tentei me suicidar quatro vezes. E por fim acabei abandonando a carreira", revelou.

Agora sendo mãe e totalmente motivada, Duda Duarte está retomando a carreira nesta semana e pretende continuar sonhando e persinstindo pela sua filha e família.


Um pouco do Portfólio de Duda Duarte

 

                                         Esconda Meu Celular Feat Amado Batista – 2017

                                                                       Clipe Duda Duarte feat.Amado Batista: Esconda Meu Celular: (Reprodução/Youtube)


                                         Pé Sem Chão - 2019 

                                                                                                                                                          Duda Duarte - Pé Sem Chão (Reprodução/Youtube)


                                                           Ser Feliz é Lema - 2019

                                                                             Duda Duarte - Ser feliz é meu lema. Partcipação Caninana (Reprodução/Youtube)


                                                       Cafajeste Disfarçado - 2016

                                                                                  Duda Duarte - Cafajeste disfarçado (Reprodução/Youtube)


                                Duda Duarte - No Lixo (Clipe) - 2017

                                                                                                           Duda Duarte- No Lixo (Reprodução/Youtube)





Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo