Celebridades

Cantora Anitta diz que nunca aceitou dinheiro pago por Prefeituras para realizar seus shows

Em entrevista ao 'Fantástico', que irá ao ar na noite deste domingo (5), Anitta revelou que ela e seu irmão receberam propostas de Prefeituras para que pudessem realizar shows

05 Jun 2022 - 15h43 | Atualizado em 05 Jun 2022 - 15h43
Cantora Anitta diz que nunca aceitou dinheiro pago por Prefeituras para realizar seus shows Lorena Bueri

Neste domingo (5), irá ao ar pelo "Fantástico", uma entrevista cedida pela cantora Anitta, onde ela afirma que já recebeu diversas propostas de desvio de verbas para seus shows bancados por prefeituras. Um trecho da conversa foi exibido pelo "Jornal Nacional", no último sábado (4).

Anitta diz que tanto ela quanto seu irmão e também seu empresário, Renan Machado, já receberam propostas de governantes. A cantora dizia que diziam para ela cobrar um valor e o contratante pegava uma "fatia do bolo" e ela dizia firmemente que não. A artista concedeu a entrevista no Museu Madame Tussauds, em Nova York.


1

Anitta ao lado de sua escultura de cera em Museu em Nova York. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, uma fala do cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, criou uma polêmica com Anitta. Em um show na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, o músico criticou indiretamente a cantora, dizendo que não precisa fazer tatuagem no "toba", para mostrar para as pessoas que está bem ou não. Além disso, o artista disse que eles (a dupla) não precisam do dinheiro da Lei Rouanet, pois quem os pagam são seus fãs.

A declaração de Zé Neto fez com que alguns usuários das redes sociais apontassem que, embora não desfrutem da Lei Rouanet, os sertanejos também costumam fazer apresentações que são pagas com verbas municipais, que é dinheiro público. Os internautas também mostraram que o cantor recebeu cerca de R$ 400 mil da Prefeitura de Sorriso pelo show feito na 33° Exporriso.

A partir daí, foram abertas investigações sobre os cachês de prefeituras a artistas no mundo da música sertaneja. O cantor Gusttavo Lima é outro artista investigado, pois foi revelado que o Prefeito de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, José Fernando Aparecido de Oliveira, pagaria cerca de R$ 1,2 milhão para a realização de um show do músico.

 

Foto destaque: Anitta em Nova York. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo