Celebridades

Cantor sertanejo Juliano se casa após 13 anos de relacionamento

Juliano se casou após 13 anos de relacionamento com Mohana. A cerimônia contou com a presença de muitos famosos e de Henrique, dupla de Juliano. Ele foi um dos padrinhos da cerimônia.

26 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 10h00
Cantor sertanejo Juliano se casa após 13 anos de relacionamento Lorena Bueri

O cantor sertanejo Juliano, da dupla com Henrique, se casou nesta segunda-feira (25). Ele e Mohana estão juntos há 13 anos e a união que foi oficializada, já tem fruto. Maria Antônia tem dois anos e é a primogênita do casal.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a celebração da união reuniu 300 convidados com muitos nomes famosos. Henrique, dupla de Juliano, foi um dos padrinhos do casamento juntamente com a sua mulher, Amanda. As atrações musicais do casamento foram: Guilherme & Benuto e Matheus & Kauan, John Amplificado e DJ Marlboro.

Juliano brincou durante os seus votos e comentou sobre o período de separação anteriormente enfrentado pelo casal "Não estou acostumado com esse negócio de microfone e muita gente me olhando. E é o primeiro também, a partir do segundo que melhora... é, amor, quem diria que depois de tanto tempo me enrolando, meu tão sonhado casamento estaria acontecendo? Afinal, são 13 anos e meio de uma história linda que escrevemos até aqui, tirando 2015, é claro... imagino o quanto foi difícil namorar alguém que tinha o sonho de viver da música, da noite. Você teve que aguentar tanta coisa. Não era fácil ver mulheres mandando bilhete com telefone e chamando de lindo, gostoso e maravilhoso", disse o sertanejo.


Casamento de Juliano. (Reprodução/ Instagram)


Nas redes sociais de Mohana, a última publicação - feita no dia 27 de novembro - traz uma homenagem ao marido em comemoração aos 13 anos de relacionamento do casal. "São 13 anos. É amor, e eu sempre tive a certeza que seria você. O meu amor, meu companheiro e pai dos amores da minha vida. Nunca pensei que seria perfeito, mas sempre soube que faríamos de tudo para que fosse do nosso jeito. Conhecemos o mundo juntos, e será pra sempre assim! Queria que as pessoas tivessem a oportunidade de conhecer você e seu coração! Você leva a vida com leveza, animação, bom humor. Altos e baixos, trancos e barrancos e cá estamos! Obrigada por ser tudo e mais um pouco para nossa família. Feliz aniversário meu amor, nós te amamos", compartilhou.

A cerimônia do casamento teve como cenário o pôr do sol de Trancoso, na Bahia.

Foto destaque: Juliano e Mohana. (Reprodução/ Metrópoles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo