Celebridades

Cantor Silva nega rumores de que está vivendo um affair com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo

O cantor Silva e o viúvo do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas, estão tendo um affair. Após se conhecerem através de um grupo de amigos em comum, os dois decidiram se "conhecerem melhor"

22 Abr 2022 - 13h03 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 13h03
Cantor Silva nega rumores de que está vivendo um affair com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo Lorena Bueri

Na noite do último feriado (21), o cantor Silva marcou presença na Sapucaí e comentou sobre os boatos de que ele está vivendo um romance com o formado em medicina Thales Bretas. O músico fez parte da área VIP para conferir o último dia de desfiles do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro.

Os rumores de que Silva e Thales estão se conhecendo melhor foram publicados pelo jornal Extra. Segundo o site, o viúvo do ator Paulo Gustavo, está "conhecendo melhor" o capixaba. Os dois se conheceram em um encontro entre amigos em comum. O talvez futuro casal foi aprovado pelos colegas, mas os mesmos garantiram que o cantor não quer assumir relação séria no momento. 

As informações cedidas pelo jornal Extra, deixou claro em sua publicação que ainda é cedo para falar em romance, porém os dois estavam em clima de flerte e os fãs dos dois já shippam o casal.


Silva

Thales Bretas e Silva estão estão se conhecendo melhor. (Foto: Reprodução/Twitter)


O cantor Silva foi entrevistado no camarote pela Quem e ao ser questionado sobre o affair com Thales, ele afirma que entre os dois existe apenas amizade. "Cara, Thales é um amigo, a gente foi a uns shows, temos vários amigos em comum. Adoro ele. Quem não ama o Thales?".

O cantor ainda aproveitou para falar sobre seus projetos após a Pandemia da Covid-19 ter amenizado. "Sou apaixonado pelo Carnaval, fui podado um pouco na minha vida, mas hoje sou um adulto, tenho meu próprio bloco. Amo poder tocar, ainda bem que as coisas voltaram. É triste a vida sem Carnaval", celebrou Silva.

O médico Thales perdeu seu esposo e ator Paulo Gustavo no dia 4 de maio do ano passado. O artista estava internado desde o dia 13 de março de 2021 com Covid-19. O estado de saúde do criador de "Dona Hermínia" piorou quando sofreu uma embolia pulmonar no centro médico que estava sendo cuidado.

 

Foto destaque: Thales Bretas e Silva. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo