Celebridades

Cantor João Gomes confirma fim de namoro com Ary Mirelle

A notícia do fim do relacionamento foi confirmada em uma publicação no Instagram, em que João Gomes expressou seus sentimentos e agradeceu o apoio de seus fãs.

13 Abr 2023 - 17h56 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 17h56
Cantor João Gomes confirma fim de namoro com Ary Mirelle Lorena Bueri

O famoso cantor de música piseiro João Gomes confirmou a notícia que muitos de seus fãs já suspeitavam há algum tempo: o fim do seu relacionamento com a influenciadora Ary Mirelle. O anúncio foi feito em seu perfil no Instagram, em que o artista fez questão de informar aos seus seguidores.

João Gomes, que sempre foi muito sincero em relação aos seus sentimentos e emoções, começou seu post expressando gratidão pelo apoio que recebeu de seus fãs desde que alcançou a fama. Em seguida, ele abordou o assunto do término do namoro com Ary Mirelle, deixando claro que ambos terminaram de forma amigável e respeitosa.

Ele afirmou que apesar do carinho e amor que sentiam um pelo outro, nem todos os relacionamentos são para sempre, e que às vezes é preciso aprender lições valiosas para a vida. João ainda se mostrou triste com a situação, mas desejou felicidade à ex-namorada.


Comunicado de João Gomes sobre seu término com Ary Mirelle. Reprodução/Instagram/@joaogomescantor


Os rumores sobre o término começaram a surgir nas redes sociais, principalmente após a exclusão das fotos do casal no Instagram. João ainda contribuiu para aumentar a tensão, compartilhando uma foto de seu cachorrinho com um emoji de coração partido, sugerindo que não estava bem.

João Gomes e Ary Mirelle assumiram o relacionamento em dezembro de 2022, e desde então, eram vistos frequentemente juntos em eventos e passeios. Embora o fim do namoro tenha sido uma surpresa para muitos fãs, a maioria respeitou a decisão do casal e desejou a ambos felicidade e sucesso em suas carreiras e vidas pessoais.

João Gomes é considerado um dos maiores nomes da música piseiro atualmente, tendo conquistado uma legião de fãs em todo o país com sucessos como "Aquelas Coisas" e "Meu Pai é F***". Seu estilo autêntico e emocionante conquistou milhões de pessoas e consolidou sua posição como um dos maiores cantores brasileiros da atualidade.

Foto de Capa: João Gomes e Ary Mirelle (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo