Música

Cantor Jão é anunciado no line-up do Rock in Rio

Nesta terça-feira o cantor Jão foi anunciado no line-up do Rock in Rio, artista paulistano vem se destacando na cena musical brasileira e irá se apresentar no dia 9 de setembro ao lado de um convidado que não foi revelado.

05 Abr 2022 - 13h30 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 13h30
Cantor Jão é anunciado no line-up do Rock in Rio Lorena Bueri

Nesta terça-feira o cantor Jão foi anunciado no line-up do Rock in Rio, artista paulistano vem se destacando na cena musical brasileira e irá se apresentar no dia 9 de setembro ao lado de um convidado que não foi revelado, apresentação vai acontecer no Palco Sunset. A publicação foi feita nas redes sociais do evento.


Jão em cartaz de divulgação do Rock in Rio (Foto: Reprodução/Instagram)


O artista fala sobre emoção de se apresentar em um dos maiores festivais de música do mundo: "Sempre foi um sonho cantar nesse festival que eu tenho um respeito gigante. Há dois anos, isso não era uma realidade. Muito lindo ver como cada passo que demos nos trouxeram aqui. Vamos entregar um show gigante!"

Nesse mês de março o cantor participou pela primeira vez do LollaPalooza e na ocasião afirmou que sentiu extrema felicidade de se apresentar em um festival que ele participava apenas como admirador. Na apresentação que aconteceu no Autódromo de Interlagos a plateia foi ao delírio. 


Jão no seu show no Lollapalooza (Foto: Reprodução/Fabiano Leone-Multishow)


Jão tem três cds lançados e seu último conhecido como Pirata, dá título a turnê que conta com faixas como Idiota, Coringa, Não te amo entre outras. O álbum apresenta letras que retratam sobre amor, descobertas, sexo e despedidas. A canção Idiota debutou nas plataformas de música totalizando 42 milhões de reproduções.

No mesmo dia que o cantor se apresenta artistas como: Avril Lavigne, Di Ferreiro e Vitor Kley passarão pelo mesmo palco do Rock in Rio. A data ainda vai celebrar a edição de 1985, onde vai ocorrer uma apresentação em homenagem.

A venda geral dos ingressos será disponibilizada a partir de hoje às 19:00 com ingressos variando entre 312,50 (meia) e 625,00 (inteira). A compra pode ser efetuada pelo site: rockinrio.ingresso.com. A edição desse ano contará apenas com bilhetes digitais onde os participantes irão receber códigos nos celulares a medida que a data se aproxime.

 

Foto destaque: Jão em foto de divulgação. Reprodução/Hudson Rennan 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo