Celebridades

Cantor Daniel presta seu último adeus a mãe em velório no interior de São Paulo

A mãe do sertanejo Daniel, Maria Aparecida Cantador Camillo, faleceu no último sábado (1), o anúncio foi dado pelo próprio artista em homenagem em suas redes sociais; causa da morte não foi divulgada.

02 Abr 2023 - 13h40 | Atualizado em 02 Abr 2023 - 13h40
Cantor Daniel presta seu último adeus a mãe em velório no interior de São Paulo Lorena Bueri

Na manhã desse domingo (2) o corpo de Dona Maria Aparecida Cantador Camillo, mãe do cantor Daniel, foi velado no Cemitério Municipal de Brotas, São Paulo. Acompanhado de sua esposa, Aline de Pádua, e da filha mais velha do casal, Lara, o artista, com o semblante abatido, dá ultimo adeus a mãe. Amigos e familiares também compareceram no local para a despedida e prestaram suas condolências ao sertanejo.



Dona Aparecida faleceu na noite do último sábado (1) em Goiânia, aos 83 anos, a confirmação da notícia foi dada pelo próprio cantor em suas redes sociais, a causa da morte não foi divulgada. Em sua postagem, bastante emocionado, Daniel faz elogios a mãe e se lamenta pela grande perda dizendo:

"Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar!"

"É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a Sra. pra mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus!", finalizou.



(Reprodução/Instagram/@cantordaniel)


Nos comentários, fãs e amigos enviaram mensagens de carinho e apoio.

Sabendo do ocorrido, a equipe do cantor, que tinha show previsto para acontecer ainda no sábado em Santa Izabel do Oeste, no Paraná, cancelou a programação e viajou 12 horas até São Paulo para comparecer as últimas homenagens à Dona Aparecida, a cerimônia de enterro aconteceu às 11h desse domingo (2).

Ainda no local, após o sepultamento de sua mãe, Daniel visitou o túmulo de seu amigo e ex-companheiro de carreira, João Paulo, os dois formaram dupla no início dos anos 1980, chegando ao fim em 1997, após Jõao sofrer um grave acidente de carro quando voltava de um show em São Paulo; vindo a falecer.

 

Foto Destaque: Cantor Daniel em velório de sua mãe. (Reprodução/Bruna Grassi/Brazil News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo