BBB

Cancelada? Conheça a trajetória de Viih Tube na internet

A atriz e influenciadora digital Viih Tube, é uma das participantes do Big Brother Brasil 2021. Em suas redes sociais já acumula mais de 39 milhões de seguidores. Conheça a trajetória da jovem na internet!

20 Jan 2021 - 15h40 | Atualizado em 20 Jan 2021 - 15h40
Cancelada? Conheça a trajetória de Viih Tube na internet Lorena Bueri

Na tarde da última terça-feira (19), a Rede Globo anunciou os nomes dos participantes da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Uma das confinadas é a atriz e influenciadora digital Vitoria Moraes, mais conhecida como Viih Tube.

Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, a artista de 20 anos iniciou sua carreira no universo digital quando tinha apenas 12. Publicando vídeos em seu canal do YouTube, hoje Viih Tube já alcança mais de 10 milhões de inscritos na plataforma. Além disso, em seu perfil do Instagram, ela possui 16 milhões de seguidores.

Vitória também tem trabalhos como atriz. Ela já esteve no elenco do filme Me tira de Mim, estrelado por Fiuk, Cléo Pires e Fábio Júnior. Além disso, fez uma pequena participação na novela "Cúmplices do Resgate" no SBT. Mas, atualmente trabalhava produzindo e estrelando webseries voltadas para o público teen. A mais recente foi Em Prova, que já está na segunda temporada.

Leia Mais: Fogo no parquinho! Conheça os novos participantes do BBB21


Viih Tube participante do BBB 21. (Foto: Reprodução / Instagram)

Viih Tube vem de sucessos e polêmicas na internet. (Reprodução/Instagram)


Polêmicas na Internet

Mesmo diante de tantas conquistas, nem tudo sempre foram flores para Viih Tube. Durante sua trajetória, a influenciadora enfrentou diversas polêmicas e já chegou a ser “cancelada” na web. Um dos conflitos que mais teve destaque, chegando a parar nos Trends Topics do Twitter, foi no ano de 2016,  quando ela cuspiu dentro da boca de seu gato. Na época, a jovem utilizou suas redes sociais para se redimir com o público: “Eu sei que errei. Realmente não pensei nas consequências. Eu nunca mais vou fazer uma brincadeira deste tipo com o meu gato. Todo mundo tem razão”, disse ela.

Viih acredita que sua entrada para o BBB 21 é uma chance para superar suas inseguranças e mostrar ao público que evoluiu durante o passar dos anos. "Um dos meus maiores objetivos é superar os meus medos. Eu sou um pouco insegura por causa de tudo o que eu já passei na internet... E chega, sabe? O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro", diz.

Em seu perfil do Instagram, a influenciadora deixou um vídeo em que afirma estar com medo da nova experiência. Além disso, conta que mesmo sabendo que já é "cancelada", resolveu ir participar. Por fim, ela finaliza afirmando que quer mostrar uma nova imagem diante das telinhas: "Espero do fundo do meu coração surpreendê-los".

 

(Foto destaque: Conheça a trajetória de Viih Tube na internet. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo