Esportes

Campeão em 2012, o Corinthians estreia na Libertadores contra o Always Ready

O timão terá que enfrentar a altitude na primeira rodada da fase de grupo da Libertadores, mas confia no bom retrospecto contra equipes bolivianas; Confira as prováveis escalações:

05 Abr 2022 - 16h07 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 16h07
Campeão em 2012, o Corinthians estreia na Libertadores contra o Always Ready  Lorena Bueri

Nesta terça-feira (5), o Corinthians entra em campo para enfrentar o Always Ready, às 21h30, no estádio Hernando Siles, na Bolívia. O confronto é válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Os times brasileiros costumam sofrer um pouco por conta da altitude, e na tentativa de amenizar os efeitos, a equipe alvinegra chegará apenas hoje em La Paz. As equipes fazem parte do grupo E, ao lado de Boca Juniors e Deportivo Cali.  

A partida será transmitida pela SBT (para São Paulo) e na Conmebol TV.  

Always Ready  

A equipe boliviana está em quinto colocado no grupo B do Campeonato nacional, e entra em campo para a primeira rodada da Copa Libertadores após uma derrota na competição boliviana. Nos últimos cinco jogos a equipe venceu apenas uma vez, empatou uma vez e perdeu 3 vezes.  

Provável escalação: Giménez; Enoumba, Alex Rambal, Cabrera, Jorge Flores; Adrian e Chumacero; Rodrigo Ramallo, Juan Arce e Cristaldo; Riquelme.  


post sobre a Libertadores. (Reprodução/Instagram)


Corinthians 

Sendo campeão em 2012, o timão vai para a partida dez anos após sua conquista inédita na competição. O técnico Vítor Pereira deve contar com o novo reforço vindo do Shakhtar Donetsk, Maycon. Mesmo com os novos reforços da equipe, o treinador terá um desfalque de peso no grupo, o lateral Fagner, que sofreu uma lesão na coxa e não foi relacionado para a partida.  

A equipe alvinegra tem um bom retrospecto contra times bolivianos, sendo seis jogos, quatro vitórias da equipe brasileira e apenas dois empates.  

Provável escalação: Cássio; João Pedro, João Victor e Lucas Piton; Du Queiroz (Xavier), Maycon (Paulinho) e Renato Augusto; Adson, Willian e Jô (Róger Guedes).  


post sobre a Libertadores. (Reprodução/Instagram)


Histórico de confrontos:  

Os times irão se enfrentar pela primeira vez.

Foto destaque: equipe Corinthians. Reprodução/Instagram.  

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo