Celebridades

Camilla ignora correção de Fiuk sobre o uso de pronomes neutros

Fiuk foi ignorado pela influenciadora Camilla de Lucas e Nego Di ao corrigi-la sobre o uso de pronomes neutros, "Não é senhor e nem senhora, é senhore". Saiba mais.

01 Fev 2021 - 22h04 | Atualizado em 01 Fev 2021 - 22h04
Camilla ignora correção de Fiuk sobre o uso de pronomes neutros Lorena Bueri

Enquanto para uns o reality show Big Brother Brasil parece abrir portas, para outros parece fechar. Nesta edição, duas celebridades têm mostrado mais dificuldade para agradar o público estando dentro da casa, do que fora dela: Fiuk e Karol Conká. Mas, ao que parece, uma parte desta dificuldade também tem aflorado entre Fiuk e alguns participantes, como a Camilla de Lucas. 

 

Leia mais: Cleo, irmã de Fiuk, reprova as atitudes do cantor dentro do BBB 21: “Não vou passar pano”

 

Fiuk, que se define como uma pessoa sensível, fez questão de vestir a camisa de “desconstrução” e ocupar um lugar na mesa das lutas sociais, no entanto nem sempre com atitudes e posicionamentos que agradam aos outros participantes. Dessa vez, o cantor decidiu corrigir Camilla quanto ao uso de pronomes neutros, mas não pareceu ganhar muito ibope da sister.

A influenciadora digital decidiu brincar com Nego Di, durante uma ação que ocorria no segundo andar da casa, e fingiu ser uma vendedora de loja, enquanto abordava o colega. “Cartão, senhor?”, brincou, como se tentasse vender um produto. Fiuk não gostou muito da escolha de palavras de Camilla e decidiu corrigi-la: “Não é senhor e nem senhora, é senhore”.


Fiuk corrige Camila e é ignorado (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Mas, a correção não surtiu efeito na sister, que o ignorou e seguiu com a brincadeira junto ao Nego Di. O comediante rebateu que estava com o nome sujo e Camilla respondeu: “Então, tchau”. 

Anteriormente no programa, o artista se chorou na cozinha junto aos brothers, enquanto explicava os problemas gerados por homens brancos e héteros na sociedade. Na internet, os comentários de Fiuk viralizaram e muitos telespectadores não se sentiram representados por sua militância, afirmando que a mesma seria desnecessária e exagerada.

Após a repercussão do irmão nas redes sociais, principalmente envolvendo a participante Juliette, Cleo Pires decidiu se posicionar e afirmou: “Não vou passar pano para as atitudes erradas dele”. A atriz ainda disse que não acredita e não compactua com a política do cancelamento, concluindo ao dizer: “Eu acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram”.

 

 

(Foto Destaque: Camilla de Lucas. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo