Beleza

Camilla e Angelina Jolie vão ao mesmo salão e uma delas faz algo inédito

Conheça a cabeleireira de Camilla Parker e Angelina Jolie, e veja qual delas possui o mesmo corte de cabelo há mais de 30 anos. Seu salão fica em Londres e é renomado pelas celebridades.

17 Set 2022 - 21h51 | Atualizado em 17 Set 2022 - 21h51
Camilla e Angelina Jolie vão ao mesmo salão e uma delas faz algo inédito Lorena Bueri

Camilla Parker Bowles tem impressionado o público com a notícia de que mantém seu corte há mais de 40 anos com a cabeleireira Jo Hansford, veja o segredo para o belíssimo cabelo.

Enquanto a maioria das mulheres adoram inovar seus cabelos, inventar um novo corte á cada estação. Camilla possui uma única cabeleireira que mexe em seus cabelos há mais de de 30 anos, chamada Jo Hansford, que possui o salão Mayfair, localizado em Londres, está também há mais de 20 anos no mesmo endereço, sendo conhecida como uma das melhores tinturistas do mundo.


O mesmo corte de cabelo de Camilla Parker há mais de 30 anos. (Foto/Reprodução: Metropoles)


Ela que também é cabeleireira de Angelina Jolie, e já recebeu grandes celebridades em seu salão. Um corte de Jo é avaliado em cerca de 160 libras, que é avaliado em cerca 830 reais, e para fazer a tintura cerca de 155 libras, avaliado em cerca de 802 reais. Mas, surpreenda-se, Camila quando vai ao salão não gasta menos do que 315 libras, algo em torno de 1600 reais.

Muitos curiosos gostariam de saber mais sobre Camilla através de Jo, que mágica ela faz para manter a cliente por anos, mas ela diz que tem um contrato de confidencialidade e não pode expor a vida da famosa.


Rainha consorte paga cerca de R$1600 reais em seus cabelos. (Foto/Reprodução: Metropoles)


No corte, ela desfia o cabelo para aumentar o volume, deixando a parte superior sempre mais longa, e as laterais mais curtas. A franja nunca é cortada no meio e acaba se tornando mais prática de forma que se adapta em qualquer textura de cabelo e formato.

O segredo vai muito além do que imaginam, além do corte feito por Jo, a repartição lateral por causa franja que causa todo o charme. Após isso, ela seca ele todinho com a mão e utilizando a toalha e finaliza com escova larga, deixando-o bem leve e solto. Finalizando com aerossol que é fundamental para o acabamento. A rainha garante que esse estilo tem tudo para dar um novo fôlego para a mulherada.

 

Foto/Destaque: Camilla Parker usa o mesmo corte de cabelo há mais de 30 anos com a mesma cabeleireira. Reprodução: ETC C POP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo