Celebridades

Camilla de Lucas viaja para o México na companhia do noivo

A ex-apresentadora do The Masked Singer Brasil está aproveitando tudo o que tem direito em suas merecidas férias com o noivo, o músico Mateus Ricardo, em Tulum, no México.

31 Jan 2022 - 15h58 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 15h58
Camilla de Lucas viaja para o México na companhia do noivo  Lorena Bueri

Quem nunca viajou para dar uma refrescada na cabeça e desanuviar dos problemas, não é mesmo? Aparentemente esse está sendo o caso da ex-BBB Camilla de Lucas, que após ser retirada do casting da Rede Globo, a influenciadora digital foi demitida do seu posto no programa The Masked Singer Brasil e perdeu a vaga na Rede BBB para a Rafa Kalimann, está realmente tirando as suas merecidas férias ao lado do noivo, o músico Mateus Ricardo.

A youtuber veio de um ano bastante ocupado com o trabalho, apresentando o The Masked Singer Brasil, sendo repórter por um dia no Prêmio Multishow, e as inúmeras propostas, recusas e acordos para participações em propagandas milionárias. Com isso, a influenciadora digital acabou não conseguindo tirar férias ao longo de 2021 e, com essa "pausa obrigatória", Camilla aproveitou para descansar com o amado na cidade de Tulum, no México.


Camilla de Lucas e Mateus Ricardo aproveitam viagem romântica. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os dois estão se divertindo muito nas terras mexicanas. A apresentadora não para de publicar fotos e vídeos para eternizar os momentos românticos que está vivendo nesses últimos dias. Além de Tulum, eles já visitaram as ruínas de Chichén Itzá, que fica a duas horas de Cancún.

Camilla de Lucas foi pedida em casamento no seu aniversário de 27 anos, no dia 13 de outubro, e publicou no Instagram diversas fotos polaroid que tirou durante o momento especial. Na ocasião, a influencer afirmou estar muito feliz e contente com o pedido e que já sonhava em subir ao altar com o amor de sua vida.

A youtuber e o rapper estão juntos há quase três anos. Sempre vivendo um relacionamento discreto, a ex-BBB chegou afirmar que os dois quase não brigavam e que se ele vivia na casa dela era porque estavam sempre trabalhando juntos, e isso era uma meta de relacionamento para ambos.

Foto Destaque: Camilla de Lucas e Mateus Ricardo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo