Celebridades

Camilla de Lucas se pronuncia sobre adolescente autista que sofreu bullying

A influenciadora comentou sobre algumas experiências pessoais e se solidarizou com a adolescente do vídeo que viralizou enquanto ela sofria bullying e chorava

01 Abr 2023 - 09h20 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 09h20
Camilla de Lucas se pronuncia sobre adolescente autista que sofreu bullying  Lorena Bueri

"Eu já sofri na época do ensino médio e isso trouxe traumas sérios até a vida adulta", escreveu a influencer nas redes sociais.” comentou Camilla nas redes sociais. A influenciadora utilizou as redes sociais para prestar apoio a jovem que sofre bullying em um vídeo que viralizou.  

Eu acabei de ver o vídeo do bullying, e só digo pra vocês que se esse tipo de coisa acontecer com meus filhos, não sei o que sou capaz de fazer com os pais dessas crianças que NÃO TEM EDUCAÇÃO.”, revelou Camilla em seu Twitter após ver o vídeo.


Pronunciamento da influenciadora sobre o caso. (Foto: Reprodução/Twitter)


O vídeo mostra a jovem Vitoria sentada em um pátio sendo ridicularizada e recebendo comentários maldosos de outros estudantes. Vitoria perdeu os pais e recebe tratamento em um local especializado para pessoas do espectro autista.  

É possível ver que uma menina tenta puxar o cabelo de Vitoria, enquanto ouve incentivos e risadas de outros alunos. o aconteceu em uma Colégio Estadual, em Natividade, no Estado do Rio de Janeiro.  

Após o caso ter vido a público, o pai de uma das meninas que praticou o crime se desculpou nas redes sociais e um manifestação foi realizada em frente a escola.  

O governador Cláudio Castro e a Secretaria de educação se pronunciaram sobre o caso. O Governador disse que o fato é inaceitável e assim que tomou conhecimento sobre o caso determinou que a secretária de Educação acompanhe mais de perto e garanta apoio à estudante, sua família e tome todas as providências necessárias.  

A Secretaria de Educação do Rio de Janeiro também comentou sobre o caso de forma incisiva. Tanto a secretária quanto a subsecretária estão empenhadas em resolver o caso, junto do Conselho Tutelar, que já foi acionado e está agindo neste caso.  

Foto Destaque: Camilla de Lucas. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo