Celebridades

Camilla de Lucas resolve fazer pausa das redes sociais por conta de comentários maldosos

Camilla de Lucas resolveu dar uma pausa nas redes sociais após receber ataques. A vice campeã do BBB 21 falou sobre o que a levou a dar esse tempo fora das redes.

3 min de leitura
05 Jan 2022 - 22h10 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 22h10

A influenciar e vice campeã do BBB 21, Camila de Lucas de 27 anos declarou nesta quarta-feira (05) em suas redes sociais que prefere dar uma pausa por conta de ataques que vem sofrendo após a atual campeã  Priscila Alcântara assumir o seu lugar no 'The Masked Sing Brasil' , mas tranquilizou seus fãs". "Tô voltando! Mas chegarei assim que entender que sou a mesma desde 2017 e voltar a me sentir feliz novamente aqui. Por enquanto, tô muito feliz aqui na vida real e logo vocês saberão o que é"

A vice campeã do BBB 21 declarou ainda em seu Instagram: ''Passo para dizer que sim, estou bem! Venho trabalhando na internet desde 2017 e em alguns momentos é importante dar umas pausas. Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que às vezes são distorcidas e realmente muitas vezes dói ler comentários. Dói demais e eu assumo isso. E por doer e sofrer diversas vezes para me manter forte, me recolhi. E talvez eu não esteja e nunca estive pronta para lidar com isso".


Camilla de Lucas se afasta das redes (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim, a influencer afirmou ainda a importância de seu crescimento pessoal e profissional e reafirma que voltará as redes socais em breve, mas que ainda precisa estar bem consigo mesma, pois ficou muito abalada com os comentários negativos em suas últimas postagens, uma ótima nóticia para os fãs que poderam comemorar o seu possível retorno.

''Eu amo o que faço, amo me comunicar, poder me comunicar, transformar a vida do outro, mas eu também me amo o suficiente para entender e colocar na minha cabeça que não sou tudo o que o outro diz. Minha vida na internet me fez amadurecer muito, e não vou sair daqui porque é meu trabalho".

 

Foto destaque: Camilla de Lucas.Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

Deixe um comentário