Celebridades

Camilla de Lucas relata episódio de racismo sofrido por ela

Camila de Lucas aproveitou sua participação no programa Altas Horas, neste sábado (24) para denunciar um episódio de racismo sofrido por ela, ao embarcar na classe executiva de um voo.

25 Set 2022 - 10h39 | Atualizado em 25 Set 2022 - 10h39
Camilla de Lucas relata episódio de racismo sofrido por ela Lorena Bueri

A influencer e ex-BBB21, Camilla de Lucas, relatou em sua participação no programa altas-horas, neste sábado (24), um episódio de racismo sofrido por ela em um voo. Camilla já teria se pronunciado sobre o ocorrido em suas redes sociais, mas aproveitou a oportunidade no programa, apresentado por Serginho Groisman, para dar mais detalhes sobre o que vivenciou.


Camilla de Lucas durante sua participação no Altas Horas (Reprodução/GShow)


"Após arrumar minhas coisas, após entrar na classe executiva de um voo, uma pessoa da segurança, do meu lado, perguntou qual era o meu lugar. Eu olhei para trás, vi as fileiras e, nossa, só questionaram a minha passagem. Não deve ser isso", contou, "Dentro do voo, tinha outra brasileira, que me reconheceu e perguntou se estava tudo bem. Quando ela falou que só tinham me questionado, me deu estalo, eu travei, muitas vezes falam que a gente vai revidar. Racismo não tá dessa forma, é de olhar e achar que não podia estar na executiva. As pessoas ao redor viram, porque eu fiquei sem graça aquela hora"

"E quando a menina falou pra mim, fiquei nervosa, constrangida, envergonhada. O segurança achou que eu tivesse na econômica e me infiltrado aqui. Sofri racismo, mas fiquei envergonhada. Ela tá achando que não poderia comprar uma passagem como aquela", continuou Camilla.

"Não vou deixar barato.”, enfatizou Camilla, “ Vou entrar com processo. A companhia aérea me procurou, mas não vou baixar cabeça, a gente baixa muito a cabeça. Sempre falei que se acontecer comigo, vou revidar, tem sentimento de querer partir pra cima, mas nessas situações de constrangimento, a gente trava. E quem passou por isso: não deixem impune. Se pronunciem, falem e não invalidem a situação de outra pessoa".

Segundo ela, após ter compartilhado a situação em suas redes sociais, recebeu muito apoio de seus seguidores, mas ainda tiveram aqueles que tentaram invalidar a vivência da influencer.

Foto destaque: Camilla de Lucas (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo