Celebridades

Camilla de Lucas por pouco não presencia tiroteio no Rio de Janeiro

A ex-bbb Camilla de Lucas diz ter sido livramento após quase presenciar uma troca de tiros entre a polícia e assaltantes, em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da Capital Fluminense.

26 Jun 2022 - 11h02 | Atualizado em 26 Jun 2022 - 11h02
Camilla de Lucas por pouco não presencia tiroteio no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Na tarde do último sábado (25), a ex-bbb Camilla de Lucas usou suas redes sociais para dizer que por pouco não presenciou uma cena de tiroteio no Village Mall, shopping da alta sociedade, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O acontecimento ocorreu em uma tentativa de assalto em uma joalheria, onde um segurança do local acabou sendo morto.

No Twitter, Camilla disse que foi ao shopping, mas não estava achando o que queria, ela chamou um carro de aplicativo para ir embora, mas de última hora decidiu cancelar a corrida, pois ficou com vontade de ir em outra loja, e no momento iria até a joalheria. Segundo ela foi um livramento.


Camilla

Publicação de Camilla de Lucas falando sobre o que aconteceu. (Foto: Reprodução/Twitter)


A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, disse que o cenário de "disparo de arma de fogo" foi dentro do shopping. Clientes do estabelecimento que estavam na hora do fato usaram as redes sociais para afirmar que o tiroteio teve início quando os assaltantes tentaram roubar a loja de joias do local. O nome da joalheria não foi divulgado.

Após o acontecido, fotos foram publicadas nas redes sociais, mostrando uma mulher como refém dos ladrões. Porém, a informação, não foi confirmada  pelas Polícias Militar e Civil.

Na última semana Camilla de Lucas estava em evidência após se mostrar indignada com o que vem acontecendo com Iran Ferreira, o "Luva de Pedreiro", após o influencer cortar laços com seu empresário Allan Jesus. Tanto a influencer, quanto o ex-bbb Felipe Prior e outros famosos se mobilizaram a favor do menino do sertão da Bahia.

Camilla de Lucas disse em seu Twitter que tinha visto um vídeo do Luva de Pedreiro e que estava chocada com a situação da casa do garoto. E questionou porque uma pessoa com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram permanece naquela situação, sendo que, existem outros influenciadores que possuem bem menos seguidores e possuem mansões. No final ela fala que ele ganha dinheiro sim, mas questiona onde está a parte financeira de Iran Ferreira.

 

Foto destaque: Camilla de Lucas. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo