Celebridades

Camilla de Lucas mostra detalhes de seu vestido de casamento

A influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas se casou com o músico Bleucate na tarde deste último sábado (13) no Rio de Janeiro e compartilhou detalhes de seu vestido nas redes sociais.

14 Mai 2023 - 10h34 | Atualizado em 14 Mai 2023 - 10h34
 Camilla de Lucas mostra detalhes de seu vestido de casamento Lorena Bueri

Camilla de Lucas estava magnífica e compartilhou nas redes sociais os detalhes do vestido de noiva que escolheu para trocar alianças com o músico Mateus Ricardo, mais conhecido como Blecaute, no Rio na tarde deste último sábado (13). A escolha da segunda colocada do "Big Brother Brasil 21" da Globo para o seu vestido de casamento foi um modelo branco desenhado pela estilista Morena Andrade, com alças e renda com motivos florais, além de um decote canoa.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Camilla de Lucas (@camilladelucas)

">

Camilla de Lucas mostra detalhes do vestido escolhido para seu casamento. Foto: Reprodução/Instagram/@camilladelucas


A Influenciadora comemorou o momento nas redes sociais compartilhando o visual deslumbrante que escolheu para caminhar até o altar. "Meu dia chegou! Você pode me chamar de SENHORA agora." Camilla, com os cabelos escovados e maquiagem leve, brincou. Na postagem, celebridades como Ivete Sangalo, Maisa, Ana Clara Lima, Deborah Secco e Mariana Ximenes desejaram a felicidade aos noivos.

O local escolhido para a cerimônia foi a casa de festas Meio do Mato Eventos, na Ilha de Guaratiba, bairro da zona oeste da cidade. O evento contou com 230 convidados, entre eles muitos famosos e amigos do BBB: Juliete, Carla Diaz e seu namorado Felipe Beccari, Tyce Braz, Poca e seu noivo Ronan Souza. O ex-BBB João Luiz Pedrosa também é um dos padrinhos junto com o amigo Igor Moreira.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

">

Ex-BBBs e famosos prestigiam casamento de Camilla de Lucas e Blecaute. Foto: Reprodução/Instagram/@pocah


Ana Clara, apresentadora, e seu parceiro Bruno Tumoli compareceram à cerimônia, assim como a cantora Pepita e seu marido Kayque Nogueira, bem como a influenciadora Thaynara OG. Um momento adorável da celebração foi a participação do border collie Barth, o estimado cão de estimação do casal. Vestido especialmente para a ocasião, ele também entrou acompanhado dos padrinhos.

A decoração do evento foi realizada pela designer Natália Machado, que também foi responsável pela decoração do casamento de famosos como Mumuzinho. Os noivos também contrataram a cerimonialista Rosí Medeiros, especialista premiada em casamentos integrados à natureza, que recentemente assinou o casamento do jogador Pedro Guilherme com a psicóloga Fernanda Nogueira.

Foto Destaque: Camilla de Lucas para seu casamento. Reprodução/Instagram/@camilladelucas

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo