Reality

Camilla de Lucas e Carla Diaz viram meme na web por diferença de altura

Camilla de Lucas e Carla Diaz formaram dupla para realizar a primeira prova do BBB 21 e viraram meme na web pela diferença de altura das duas. Camila tem quase 30cm a mais que Carla, o que divertiu os internautas ao vê-las juntas na prova.

26 Jan 2021 - 10h05 | Atualizado em 26 Jan 2021 - 10h05
Camilla de Lucas e Carla Diaz viram meme na web por diferença de altura  Lorena Bueri

O “Big Brother Brasil 21” começou na última segunda-feira (25) e já vem movimentando a web com opiniões e até mesmo memes. No primeiro dia de programa, os participantes tiveram de disputar a primeira prova de resistência do reality show. A atriz Carla Diaz e a digital influenciar Camilla de Lucas formaram dupla para a disputa e foram um dos assuntos mais comentados no Twitter durante a prova. Isso porque elas tem uma grande diferença de altura, Carla com 1,53m e Camilla 1,79m. Até alguns famosos entraram na brincadeira e relembraram momentos em que se sentiram da mesma maneira. Babu Santana, comparou a situação com a dele e Manu Gavassi durante o “Big Brother Brasil 20”.


Vários fãs do reality global publicaram sobre o assunto também. “A Carla Diaz é praticamente a baby Yoda da Camilla”, brincou uma internauta. “As melhores amizades do BBB são compostas por uma girafa e um pônei”, disse uma outra fazendo comparação com Rafa Kalimann e Manu Gavassi, participantes do “BBB20”. “A camilla é quase o dobro da Carla”, postou um terceiro.

 


 

 

 

Camilla de Lucas e Carla Diaz viram meme na web por diferença de altura (Foto: Reprodução/Twitter)


 

 

 

Camilla de Lucas e Carla Diaz viram meme na web por diferença de altura (Foto: Reprodução/Twitter)

 


 

Camilla de Lucas e Carla Diaz viram meme na web por diferença de altura (Foto: Reprodução/Twitter)

 


 

Leia mais: “Fiuk Eliminado” é a primeira Fake News do BBB 21

 A prova de resistência irá imunizar apenas um dos 14 participantes que não foram escolhidos na votação que aconteceu antes do início do programa global. Estão imunes, os brothers: Fiuk, Viih Tube, Projota, do grupo "camarote" e  Juliete, Lumena e Arthur, do grupo "pipoca".

 

 

 

 

(Foto destaque: Camilla de Lucas e Carla Diaz viram meme na web por diferença de altura. Reprodução/Google/QUEM)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo