BBB

“Fiuk Eliminado” é a primeira Fake News do BBB 21

O jogo ainda não começou mas as Fake News sobre o BBB 21 já estão rolando. A primeira vitima das mentiras foi o cantor Fiuk, que supostamente teria sido eliminado durante essa madrugada.

25 Jan 2021 - 13h38 | Atualizado em 25 Jan 2021 - 13h38
“Fiuk Eliminado” é a primeira Fake News do BBB 21 Lorena Bueri

Se você é usuário do Twitter e abriu a rede social na manhã desta segunda-feira (25), se deparou com a hashtag 'Fiuk Eliminado' em primeiro lugar nos assuntos mais comentados. De acordo com informações que rolaram nesta madrugada, o cantor teria sido eliminado por ser pego usando um celular encontrado em seu quarto. Apesar de muitos usuários acreditarem, tudo se trata de uma grande Fake News.

A mentira da web foi criada e se espalhou rapidamente por uma montagem atribuída ao site Metrópoles. Na imagem, um suposto colunista do portal, chamado Marcelo Arantes, teria conversado com a família do artista, que confirmou a eliminação. Mas a verdade é que esse jornalista não faz parte do grupo do jornal, e o perfil no Twitter em que a informação estava publicada, foi apagado logo em seguida. Deixando claro que nada disso era real.



Noticia falsa espalhada sobre eliminação de Fiuk (Reprodução /Twitter)


Fiuk tem se destacado como um dos participantes favoritos antes mesmo do jogo começar. E isso pôde se confirmar com o resultado da votação para ganhar a imunidade no início do jogo, que foi revelada ontem (24), durante o programa Fantástico na Rede Globo. Dentre todos os brothers, três do grupo camarote, os famosos convidados para o reality, e três do grupo pipoca, que são os anônimos, poderiam ganhar. O cantor ficou em primeiro lugar, como o mais votado entre o time das celebridades, com cerca de 15% dos votos.

Leia Mais: BBB21: Veja quem está imunizado na primeira semana

Além de ganhar a imunidade, Fiuk já entra no Big Brother Brasil com o poder de indicar alguém para o paredão. Mas, de acordo com informações divulgadas pela produção do programa, não é só isso que os ganhadores poderão fazer na casa, e novidades ainda irão surgir no primeiro dia do reality.

O Big Brother Brasil 21, estreia nesta noite (25), logo após a novela "A Força do Querer" na Globo.

 

(Foto Destaque: “Fiuk Eliminado” é a primeira Fake News do BBB 21. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo