Celebridades

Camilla de Lucas abre álbum de viagem à Califórnia: "Day 1"

Camilla de Lucas compartilhou fotos de seu primeiro dia na Califórnia com os seguidores. A ex-BBB e diversos influenciadores brasileiros estão hospedados na mesma mansão.

15 Abr 2022 - 20h46 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 20h46
Camilla de Lucas abre álbum de viagem à Califórnia: 'Day 1' Lorena Bueri

Camilla de Lucas já pausou em solo norte-americano para o Coachella. Em suas redes sociais, a influenciadora digital já compartilhou os primeiros cliques no país com seus quase 11 milhões de seguidores. “Day 1 na Califa com essa turminha’, escreveu a ex-BBB.

Seguidores anônimos e famosos marcaram presença nos comentários da publicação. “A melhor e maior”, escreveu uma seguidora. “Lindo te ver chegando tão longe”, comentou outro seguidor. A cantora Any Gabrielly, vocalista do grupo ‘Now United’, escreveu que já está chegando para o festival.

Nos stories, a ex-apresentadora do ‘The Masked Singer Brasil’, responsável pela cobertura dos bastidores da atração, apareceu ao lado de outros influenciadores, como Rafa Uccman e Lucas Guedez. Camilla se encontra hospedada na mesma mansão que diversos influenciadores brasileiros. Entre eles, Bivolt e Bianca Andrade, além de Jade Picon, eliminada a edição atual do ‘BBB’ com 84% dos votos.


Diário de fotos da viagem de Camilla de Lucas. (Foto: Reprodução/Instagram)


Camilla de Lucas já trabalhava com internet antes de despontar para o Brasil ao integrar o grupo Camarote da 21ª temporada do ‘Big Brother Brasil’. Seus vídeos ganharam bastante destaque durante o período de isolamento social, onde vários influenciadores passaram a gravar vídeos para o TikTok. Sua passagem pela casa mais vigiada lhe rendeu R$ 150 mil, preço pago ao segundo colocado da atração, além do cachê e dos prêmios acumulados ao longo dos 100 dias de programa.

Em entrevista recente ao ‘PodDelas’, ela revelou que não estava se sentindo bem dentro do confinamento. Ela chegou a afirmar que não se conhecia à medida que os dias iam passando. “Eu nunca tive problema psicológico. Nunca tive ansiedade e nem depressão, mas estava me sentindo diferente lá dentro. Eu conseguia reconhecer isso”, disse. Ela também reconhece que não conseguia identificar uma personalidade em si e isso é uma consequência do seu descontentamento com os rumos que o programa estava tornando. Sua trajetória ficou marcada pela amizade com João Luiz Pedrosa e a discussão com Karol Conká.

 

Foto destaque: Camilla de Lucas. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo