Celebridades

Camila Queiroz retorna como protagonista em novela das seis

Sem ter sua presença desde "Verdades Secretas 2", Camila Queiroz, volta com ponto positivo na Globo como protagonista da nova novela das 18h “Amor Perfeito”.

08 Abr 2023 - 17h35 | Atualizado em 08 Abr 2023 - 17h35
Camila Queiroz retorna como protagonista em novela das seis Lorena Bueri

Protagonista da nova faixa de novela das seis na Globo, Camila Queiroz, 29, interpreta a injustiçada Maré, presa sem ser a verdadeira criminosa, acaba sendo separada do filho Marcelinho (Levi Asaf) e também de seu amor Orlando (Diogo Almeida). A saga da mocinha é a busca pelo filho, que foi separado ainda bebê diante de sua prisão.


Marcelinho (Levi Asaf), Orlando (Diogo Almeida) e Maré (Camila Queiroz). (Reprodução/Gshow)


Rotina de gravação

Muitos não sabem, mas o processo de gravação requer muito profissionalismo e estudo da equipe de produção e dos artistas. Assim, Camila conta que a rotina de fazer a gravação se torna gostosa diante da temática da trama. 

A gente grava muito, todo dia. Mas estava com saudade! É muito gostoso fazer uma novela como a nossa, que fala sobre amor e sobre tantas questões importantes”, diz a atriz em entrevista a Quem.

Todas as funções que exigem um alto desempenho do corpo, é resultado de uma ótima alimentação atrelada ao alto cuidado. Paixão pelo trabalho realizado também é muito importante, já que acabam sendo levadas demandas não acabadas para a casa.  

“Ser atriz é um trabalho que a gente ainda leva pra casa. Quando acaba o set, tem que estudar as 30 cenas do dia seguinte, então são muitas horas, é uma maratona. É um tempo intenso, mas feliz”, ressalta Camila.

A volta 

Em 2021, no segundo semestre houve o lançamento de “Verdades Secretas 2”, e ao chegar na reta final da novela, Camila Queiroz teve um desentendimento com o autor da trama Walcyr Carrasco com direito a ferpas de ambos nas redes sociais. 

A emissora demonstrou que isso não impactaria a presença da atriz na Globo, e em 2023 ela é escalada para “Amor Perfeito”. Camila, como protagonista, deu a volta por cima e ainda em entrevista para a Quem ressalta a preparação para a produção. 

Então, foi tudo muito intenso, foi muito rápido o processo, desde de receber o texto, estudar, conhecer os outros personagens, fazer caracterização e gravar. Mas foi gostoso me preparar para a novela, acho que nunca estou pronta, só vou e me jogo”, conclui Camila.

Baseada na obra de "Marcelino Pão e Vinho" a trama tem a pegada do horário das 18h, leve, com emoção, cômica e desfechos que prenda o público. Baseada nos anos 30 e 40, traz consigo a ligação com pensamentos da atualidade. A diversidade é também presente representando etnias diversas. 

Foto destaque: Camila Queiroz em foto publicada em sua rede social (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo