Celebridades

Camila Queiroz esclarece rumores de suposta gravidez

A atriz postou algumas fotos de sua viagem à Bahia a alguns dias atrás que levou os fãs a pensarem que ela poderia estar grávida.

30 Dez 2022 - 19h19 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 19h19
Camila Queiroz esclarece rumores de suposta gravidez Lorena Bueri

Alguns dias atrás Camila Queiroz levou seus fãs a especularem uma gravidez após a atriz postar algumas fotos de sua viagem a Trancoso. 

Num dos cliques,a modelo está com suas mãos na região da barriga,a imagem estava borrada mas o que foi possível enxergar já foi o suficiente para que surgissem inúmeros comentários na postagem. 

Algumas pessoas disseram "ah que fofos,será que a Camilinha está grávida?"

Uma outra mulher disse "a mão na barriga,tá grávida!!!!!!"

Os famosos também comentaram na publicação. 

Rafa Brites deixou o comentário"pensei que era um baby" nas fotos da modelo. 

Jennifer Nascimento afirmou "não me assusta com essa foto,Camila" e logo a atriz respondeu "não tem nada para assustar não,amiga" 

 

Confira:



Camila publicou essas fotos a pouco tempo e desde então não se falava de outra coisa na Internet. A atriz, que é casada desde 2018 com o ator Klebber Toledo, comentou os boatos através de sua conta do Twitter e se divertiu com as reações das pessoas.

Após deixar claro que se tratava apenas de uma pose como qualquer outra em que ela apenas colocou uma mão na barriga,os fãs lamentaram de uma forma muito divertida no Twitter. 


 


Uma fã disse "cami, confesso que me iludi só um pouco mas entendi que é a forma de tirar foto" uma outra disse "a gente nunca te pediu nada, mas passa de verde esse ano tá?" fazendo referência a uma brincadeira que começou nas redes sociais essa semana que dizia que quem passa a virada de ano vestida de verde,engravida. 

A esposa de Klebber Toledo,foi um dos principais assuntos desta semana não só pela suposta gravidez como também porque foi anunciada a sua volta triunfal a Globo.

A atriz que abandonou a emissora por causa de divergências na sua participação em Verdades Secretas,retorna como mocinha da novela das seis. 

 

Foto destaque: ( Camila Queiroz\ instagram )

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo