Celebridades

Camila Queiroz e Mariana Ximenes gravam nova novela da seis no centro do Rio de Janeiro

Artistas gravam cenas da nova novela das 18h da Globo, Amor Perfeito, no centro do Rio de Janeiro, além de Camila Queiroz, Mariana Ximenes, Carmo Dalla Vecchia e Diogo Almeida também compõe o elenco.

01 Fev 2023 - 18h29 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 18h29
Camila Queiroz e Mariana Ximenes gravam nova novela da seis no centro do Rio de Janeiro Lorena Bueri

O centro do Rio de Janeiro serviu de palco, nesta quarta-feira (01), para as gravações da nova novela das 18h da Rede Globo, Amor Perfeito, o folhetim irá substituir Mar do Sertão e conta com um grande elenco, entre eles Mariana Ximenes, Camila Queiroz, Paulo Gorgulho e Carmo Dalla Vecchia.

As estrelas Mariana e Camila gravaram sob o sol forte do Rio de Janeiro, vestindo um figurino de época, uma cena dramática do julgamento de um crime. Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, a história ambientada na década de 40 retrata a família do patriarca Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), o qual perde a esposa e se torna um homem amargo, reservado e que se envolve em negócios duvidosos para manter sua fortuna.


Foto: Mariana Ximenes (Reprodução/ site revistaquem)


Na trama Mariana Ximenes dará vida a vilã da novela, Gilda, que se casará com Rubião, por interesse, e tramará contra a filha do marido, fruto do primeiro casamento, Maria Elisa (Marê), interpretada por Camila Queiroz. O casal protagonista, Marê e Orlando (Diogo Almeida) terá um filho, porém a menina será condenada injustamente pelo assassinato do próprio pai e perderá tudo, o filho será levado para um mosteiro e a trama vai girar em torna da volta de Marê, após sair da prisão e na busca pelo seu filho.


Foto: Camila Queiroz e Diogo Almeida nas gravações de Amor Perfeito (Reprodução/ site observatoriodatv.)


A novela tem inspiração no livro Marcelino Pão e Vinho, do espanhol José Maria Sánchez-Silva, que virou filme em 1955, na história Marcelino é abandonado no mosteiro e criado por monges, cada um com uma personalidade e métodos diferentes de cuidar do menino, na novela, esse núcleo será composto por Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira, Babu Santana, e o ator mirim, baiano, Levi Asaf (9 anos).


Foto: Levi Asaf (Reproduração/ site correio.rac.)


Levi se destacou no teatro, interpretando o protagonista, no musical O Pequeno Príncipe, sendo o primeiro ator negro do Brasil a dar vida ao príncipe do françês Antoine de Saint-Exupéry.  Amor Perfeito irá ao ar dia 20 de fevereiro e além de Mariana Xinemes, traz também Tiago Lacerda, como comparsa da vilã, e outros atores, como Lucy Alves, Paulo Betti e Zezé Polessa.

Foto Destaque: Camila Queiroz grava nova novela das seis no Rio. Reprodução/ Victor Chapetta/AgNews

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo