Celebridades

Camila Queiroz comemora aniversário no Rio de Janeiro

A atriz Camila Queiroz completou 29 anos em junho e decidiu comemorar da melhor forma. Ao lado de vários amigos, a atriz interagiu com os seguidores pelo Instagram publicando fotos dos looks.

02 Jul 2022 - 21h25 | Atualizado em 02 Jul 2022 - 21h25
Camila Queiroz comemora aniversário no Rio de Janeiro  Lorena Bueri

Camila Queiroz além de atriz, é também modelo e no final do mês passado, no dia 27 de junho, ela completou seus 29 anos e começou a comemoração na última sexta-feira (01).

Ela que já interpretou personagens marcantes como a protagonista Angel de 'Verdades Secretas'. O trabalho desse ano da atriz 'De volta aos 15' conta também com a participação da atriz Maisa. Também trabalhou em 'Verão 90' do ano de 2019 e apresentou o programa 'Casamento Às cegas Brasil' que teve início em 2021. 

Os stories de Camila Queiroz nas últimas horas foram todos voltados para a festa. Ela vestia um look pra lá de chamativo e claro, não deixou de compartilhar com os fãs e seguidores. “Ready to party”, escreveu na legenda dizendo estar pronta para a festa. Um vestido vermelho e luvas longas de látex, também na cor vermelha. 


Camila Queiroz com look vermelho. (Reprodução/Instagram).


Há algumas horas atrás, para a segunda noite de comemoração, a atriz compartilhou outro look pelo seu perfil da rede social, Instagram. “2º look da noite”, dessa vez, Camila Queiroz optou por um vestido na cor preta, com detalhes chamativos.Ah! De tirar o fôlego também. Sem contar a bota de cano altíssimo preta para completar o look e começar a noite bem. 


Camila Queiroz com segundo look de aniversário. (Reprodução/Instagram).


Camila Queiroz ganhou uma celebração que fica na estrada do Joá, um espaço para eventos no Rio de Janeiro. 

Estiveram presentes os amigos da modelo, como Ary Fontoura, Larissa Manoela, Pedro Novaes e outros. Ao lado de Klebber Toledo, ela exibiu sua roupa e tirou fotos. 

A festa também contou com vídeos do local do evento para a comemoração do aniversário. 

A cantora Ludmilla esteve presente e fez apresentações que animaram os convidados. Em um dos stories de Camila, Ludmilla aparece cantando parabéns para a atriz. 

Yasmin Brunet, Bianca Andrade, Gkay também estiveram na festa assim como outros artistas.

 

 

Foto Destaque: Camila Queiroz. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo