Celebridades

Camila Queiroz afirma gostar ser chamada pelo nome das personagens que já interpretou

A atriz disse se inspirar na personagem Angel de Verdades Secretas e afirmou que nunca teve a pretensão que sua vida pública fosse maior que as personagens.

07 Mai 2022 - 12h19 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 12h19
Camila Queiroz afirma gostar ser chamada pelo nome das personagens que já interpretou Lorena Bueri

Camila Queiroz, que ficou famosa ao interpretar Angel na produção, Verdades Secretas, afirma não se incomodar em ser chamada pelo nome da personagem, ao ser reconhecida na rua por telespectadores. A atriz, que encerrou o contrato com a Globo no final de 2021, logo após participar da continuação da produção que a lançou na TV, se despedindo assim da personagem que era garota de programa na trama, diz que de alguma forma se inspira no papel de Angel.

Após deixar a Globo, a atriz assinou com a Netflix, e acumulou mais algumas personagens no currículo. No entanto, não mudou sua visão em relação a algumas questões. Camila conta que entre seu nome, Mafalda, Angel, Anita e Vanessa, nomes de algumas personagens em novelas e séries, prefere que chamem ela pelos nomes das personagens que já interpretou do que pelo dela. Ela explica que nunca teve a pretensão de que Camila Queiroz fosse maior que suas personagens. Ao contrário, a artista conta que prefere que as personagens sejam maiores que ela. “Então, quero mais é que me chamem de Angel, me chamem de Mafalda, me chamem de Vanessa, de Anita... Sempre vou trabalhar para que as minhas personagens sejam maiores que eu".

A artista, que antes de atuar viajava o mundo exercendo a profissão de modelo, diz guardar uma bota do figurino de Angel. Casada com o também ator e modelo Klebber Toledo, atriz conta que desfilou com a bota durante o carnaval do Rio de Janeiro. 


Camila Queiroz com botas da Angel (Foto: Reprodução/@iude)

Camila explica que a personagem Angel a inspira, pois, segundo ela interpretar essa mulher a ensinou muito sobre ela mesma, sobre ousadia e coragem. Então, a atriz complementa que não tem como, sempre que se monta mais ou se produz mais as pessoas já associam a imagem dela com a personagem e falam que ela está de Angel. Camila Queiroz conclui dizendo que por causa dos muitos momentos intensos que ela e a personagem viveram juntas, para ela, com certeza, a Angel é uma personagem que traz muita força e ousadia. 

Foto Destaque: Camila Queiroz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo