Celebridades

Camila Loures faz parte de elenco de filme da Xuxa

Camila Loures fala sobre sua participação especial em filme de Xuxa Meneghel e sobre sua carreira como youtuber. O filme é baseado em obra de Thalita Rebouças e Camila irá interpretar Milena.

26 Nov 2022 - 10h36 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 10h36
Camila Loures faz parte de elenco de filme da Xuxa Lorena Bueri

A influencer Camila Loures falou com a coluna Leo Dias sobre sua participação especial no filme de Xuxa Meneghel. A apresentadora e atriz está adaptando o livro “Uma fada veio me visitar” de Thalita Rebouças e Camila irá interpretar Milena no filme. Camila também conta sobre sua trajetória como youtuber e podcaster e a nova fase de sua carreira.

“É um prazer enorme fazer parte dessa história ao lado da Xuxa, quem não cresceu acompanhando a rainha dos baixinhos, né? E fiquei muito feliz quando soube que é um livro da Thalita, outra pessoa que fez parte da minha vida quando eu era mais nova. Juro, parecia que eu estava sonhando em estar ali”, conta ela sobre como foi estar fazendo parte das filmagens do filme. A influencer também contou que gravou sua passagem pelo set de filmagens, mas que não pode dar muito detalhes sobre seu personagem.

A youtuber revelou que também gostaria de estudar teatro para aprimorar suas habilidades e ajudar em sua criatividade. Camila falou sobre sua trajetória como youtuber e sobre a responsabilidade que têm em influenciar pessoas. “Eu comecei pra um grupo pequeno de pessoas, ali acompanhando tudo e parece que de repente se expandiu de um jeito que não dava pra imaginar. Eu falo parece, porque foi muito tempo de trabalho. E isso influencia muito, eu sei da minha responsabilidade em falar e influenciar meu público.”, diz ela.


Camila e Lucas comemorando 2 milhões de seguidores no Instagram do "PodCats" (Reprodução/Instagram)


A influencer é apresentadora no podcast “PodCats” e também contou sobre como é essa experiência. “Se tem uma coisa que eu amo é o PodCats, meu Deus é fantástico poder conversar com os convidados e ter amigos do meu lado fazendo isso. Amo cada detalhe, desde pensar em quem vai, até chamar, parar e ver o que a gente pode falar pra agregar pro convidado também, acompanhar os comentários nos episódios”, disse ela. No podcast, Lucas Guimarães e Virgínia Fonseca também são apresentadores. O "PodCats" já está em sua terceira temporada e Camila revelou que espera que o podcast seja renovado.

Foto destaque: Camila Loures (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo