Celebridades

Camila Loures e Melody se desentendem em podcast por comentário sobre Anitta

A cantora e a apresentadora se desentenderam no episódio do ‘PodCats’ dessa quarta-feira (02) após um mal entendido de uma suposta fala de Melody sobre Anitta.

3 min de leitura
03 Fev 2022 - 19h40 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 19h40

Melody foi a entrevistada dessa quarta-feira (03) no ‘PodCats’, programa de Virgínia Fonseca e Camila Loures. No entanto, em certo momento do bate-papo, a conversa ficou desconfortável para a youtuber mineira e para a cantora. Isso porque a adolescente questionou uma menção equivocada com seu nome na conversa que a dupla teve com Anitta, em um dos episódios do podcast.

Melody corrigiu a fala das apresentadoras. ‘’Vocês disseram que eu tinha falado que eu era melhor que ela (Anitta). Aonde que eu falei isso?! Eu falei que eu IA ser maior que ela e não que eu ERA maior que ela. E aí vocês falaram isso pra ela. Passe a informação certa, senão vocês fazem uma treta sem ser treta. E não foi o que aconteceu’’.

Camila então localiza o áudio com a fala de Melody e transmite ao vivo. Após tudo que foi dito pela adolescente ser confirmado, a youtuber pede desculpas. ‘’Foi porque falei errado, ser humano erra. Então, me perdoa, estou te pedindo perdão. Mas a forma que você falou é que é isso. Você falou que ela é Brasil. Ela não é Brasil, Anitta é mundial. Ela está gigante e vai conquistar muito mais’’, exaltou ainda.


Episódio do 'PodCats' com Melody (Reprodução/Youtube)


Melody, então, retruca: ‘’É que você queria um marketing ali’’. Camila rebate: ‘’De forma alguma. Não sou biscoiteira, nunca fui. Sete anos sem fazer nada pra ficar famosa: só fazendo vídeo, três vídeos por dia. Três vídeos por dia que eu solto! Bastante trabalho, nunca biscoito’’.

A cantora então continua. ‘’O que eu falei foi o seguinte, ela (Anitta) realmente tá indo pra fora..., começou Melody, antes de ser cortada por Loures. ‘’Não, ela já foi! Ela tá gigante e vai conquistar muito mais no mundo’’, defendeu a apresentadora.


Virgínia Fonseca e Camila Loures apresentam o 'PodCats' desde o ano passado (Foto: Reprodução/Instagram)


A adolescente reconheceu as conquistas da brasileira, mas reconsiderou. ‘’Não vem dizer que ela é uma Ariana Grande, que ela não é. Ariana Grande é mundial’’. Camila encerrou: ‘’Ela já tem o espaço dela gigante, e que você consiga ter também. Você já tem um espaço gigante, parabéns’’.

A assessoria de Camila Loures enviou uma nota ao jornalista Léo Dias nesta quinta-feira (03) sobre o caso. ‘’Camila pediu desculpas a Melody ao vivo sobre o assunto que envolvia outra cantora internacional e fez questão de resolver tudo. Ela deseja sucesso a Melody e respeita a força de vontade dela em conquistar o seu espaço na Internet’’, diz o comunicado.

 

Foto destaque: Anitta, Melody e Camila Loures. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo