Celebridades

Camila Coelho leva o filho para viajar de avião pela primeira vez

Recentemente Camila já havia mostrado o herdeiro na praia pela primeira vez, enquanto a família aproveitava um dia ensolarado nas praias de Miami, agora compartilhou o momento de viajar de avião

20 Dez 2022 - 19h48 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 19h48
Camila Coelho leva o filho para viajar de avião pela primeira vez Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, 19/12, a influenciadora e empresária Camila Coelho levou o filho Kai para sua primeira viagem de avião. Ela compartilhou o momento em seu perfil no Instagram. No post, o bebê de apenas quatro meses aparece sentado em seu colo durante o voo. O filho de Camila é fruto do casamento com Ícaro Brenner.

"Primeiro voo do Kai. Off para nossas férias em família de fim de ano", disse a musa. Nas fotos publicadas aparece também o marido da youtuber lendo para o filho do casal durante a viagem.


Veja fotos desse momento fofo de mamãe e filhinhos juntos no avião pela primeira vez. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente Camila já havia mostrado o herdeiro na praia pela primeira vez, enquanto a família aproveitava um dia ensolarado nas praias de Miami.

Camila tem 34 anos e viveu uma jornada para engravidar devido ao tratamento que faz para epilepsia, pois quem é acometido da doença precisa ter cuidado redobrado para engravidar. Além da medicação ser revista, todo o tratamento deve ser acompanhado de perto pelo médico para evitar riscos de convulsões que afetem a mãe e o bebê.

Segundo a revista Vogue, a influenciadora começou a tentar engravidar em 2019, “Foi quando me senti pronta para dar o primeiro passo que foi trocar de remédio. O processo durou um ano e dois meses. No período final eu refiz mil exames para ter certeza de que o novo medicamento tinha mesmo funcionado”, disse. “Tenho uma vida tão normal que só lembro da minha condição nesses momentos de consulta. É quando me emociono e agradeço,” completou.


Camila, seu marido Ícaro e o filho do casal curtindo uma praia juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Camila continuou o relato: “Nunca tomei pílula anticoncepcional porque os remédios da epilepsia podem tirar um pouco da eficácia do contraceptivo, então imaginei que engravidaria no mesmo mês do início do plano baby”, declarou.

Muitos meses se passaram e nada acontecia. “Foi quando comecei a sentir muita ansiedade e medo de nunca conseguir engravidar. Lembro de, a cada menstruação, me sentar e chorar. Eu ainda morava em Los Angeles, um lugar onde me sentia muito só, não compartilhava com ninguém essa dor. Não queria preocupar minha mãe com isso, então contava apenas com o apoio e carinho do Ícaro [Brenner, empresário, com quem Camila é casado há 12 anos]. Num certo momento, resolvi seguir o que sempre escutei da minha mãe: coloquei essa expectativa nas mãos de Deus e orei”, confessou Camila.

A fé de Camila deu resultado além do ambiente tranquilo em que mora. A menstruação dela finalmente atrasou e, no fim de novembro, estava grávida. A influencer teve medo de se decepcionar, e mesmo vendo o resultado positivo do teste, não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo com ela.

 

Foto Destaque: Camila Coelho e o filho Kai no avião. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo