Celebridades

Camila Coelho deixa hospital com seu primeiro filho

A modelo, empresária e influenciadora, Camila Coelho deixou o hospital junto de seu primeiro filho. Kai nasceu no último final de semana, após 24 horas de trabalho de parto.

09 Ago 2022 - 21h05 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 21h05
Camila Coelho deixa hospital com seu primeiro filho  Lorena Bueri

Nesta terça-feira (9), a influenciadora Camila Coelho, de 34 anos, deixou o hospital com seu filho Kai. Por meio do stories no Instagram, a empresária cobriu o rosto do bebê com um emoji de coração.

No último final de semana, Camila contou que o menino nasceu no dia 5 de agosto. O bebê é o único filho dela e de Ícaro Brenner, o casal é casado há 11 anos. No anúncio, ela também não mostrou o rosto de Kai, somente uma foto segurando o dedo do menino, outra foto do pé dele e uma do marido com o filho no colo.


Kai, filho de Camila Coelho (Foto: Reprodução/Instagram)


Camila escreveu em seu Instagram que Kai Coelho nasceu dia 5 de agosto de 2022, às 20:52. Ela disse que teve muitas lágrimas de felicidade e alívio quando escutou primeiro chorinho do filho, confirmando que ele estava saudável após 24 horas de trabalho de parto. A influencer ainda falou que está muito grata a Deus por Kai estar forte e saudável.

Diversos famosos parabenizaram o nascimento de Kai através das redes sociais. "Babe coelho", comentou Pabllo Vittar. "Que benção! Que amor!!! Viva!!!", disse Sabrina Sato. "Deus abençoe muitooooo", escreveu Rafa Kalimann.



Há pouco tempo, a modelo relembrou por meio do Instagram a viagem que fez, há um ano, para Mykonos, na Grécia. Camila contou que na época da viagem ela estava um pouco frustrada, porque o que ela mais pensava e a sua maior vontade era engravidar, porém o casal estava tentando por meses e não conseguia.

Camila nunca escondeu o seu sonho de ser mãe e já contou como a epilepsia a prejudicava de engravidar. Em relato, ela disse que nunca tomou pílula anticoncepcional, pois os remédios para epilepsia podiam tirar a eficácia do contraceptivo.

A youtuber começou as tentativas para engravidar em março de 2021 e o anúncio da gravidez aconteceu em abril deste ano, através das redes sociais.

Foto Destaque: Camila Coelho dá à luz á Kai. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo