Celebridades

Camila Cabello faz críticas ao comportamento das torcidas durante sua apresentação na final da Champions League

A cantora cubana Camila Cabello não gostou de ouvir os hinos dos times sendo entoados pelos torcedores durante sua apresentação na final da Champions League (UEFA) e usou seu perfil no twitter para expressar seu descontentamento.

30 Mai 2022 - 20h21 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 20h21
Camila Cabello faz críticas ao comportamento das torcidas durante sua apresentação na final da Champions League Lorena Bueri

A cantora Camila Cabello foi a estrela de uma mega performance durante a final do campeonato europeu de futebol, a Champions League (Liga dos Campeões da UEFA), na França, no último sábado (28). A cantora se inspirou no carnaval mexicano para produzir a apresentação, como forma de homenagear o México, país onde a artista viveu por boa parte de sua infância, após sua família deixar Cuba, seu país de origem.

Apesar da performance ter sido um sucesso e ter recebido muitos elogios, o comportamento das torcidas durante a apresentação não agradou a cantora. Pouco tempo depois de terminar o show da abertura, Camila postou duas mensagens em tom de críticas em seu perfil oficial no Twitter. Nas publicações, a artista reclamava que parte dos torcedores que foram ver o jogo entre o Liverpool e o Real Madrid, estariam entoado os hinos dos respectivos times durante a sua apresentação.


Print das postagens originais. (Foto: Reprodução/Twitter)


"Assistindo agora à gravação da nossa performance e não acredito como as pessoas estavam cantando os hinos de seus times em alto som durante a apresentação. Isso quando minha equipe e eu trabalhamos duramente para trazer o clima certo e entregar um bom show", dizia a primeira postagem.

Em uma segunda postagem, a cantora completou: "Muito grosseiro, mas que seja. Fico feliz que vocês tenham adorado!!!!"

As mensagens foram apagadas rapidamente da conta oficial e substituídos por outro texto em tom bem mais ameno: "Eu cresci vendo jogos de futebol com a minha família e a energia que senti ali foi TÃO ELÉTRICA. Eu me diverti demais vendo a performance depois. Muito obrigada à minha equipe e aos dançarinos, músicos e o time envolvido na criação que trabalharam com tanto afinco neste show!!!".

Em outro tuíte, dessa vez, acompanhado de imagens da apresentação, a cantora afirma ter vivido um "momento de sonho" , além de fazer agradecimentos à UEFA e Pepsi, a patrocinadora oficial do show.




Camila Cabello faz novas postagens mais amenas. (Reprodução/Twiiter)


Segundo o Metro UK, uma fonte ligada à cantora afirmou que os dois tuítes originais foram postados por engano por uma outra pessoa que teria acesso aos dados da conta de Camila Cabello e que acreditava estar postando em seu perfil pessoal.

Foto Destaque: Camila Cabello. Divulgação/Pepsi

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo