Celebridades

Camila Cabello é flagrada em passeio por Los Angeles com rapaz

A cantora Camila Cabello foi vista nas ruas de Los Angeles passeando com rapaz que supostamente seria seu novo romance. Camila está solteira desde o término com Shawn Mendes.

18 Jun 2022 - 15h30 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 15h30
Camila Cabello é flagrada em passeio por Los Angeles com rapaz Lorena Bueri

Camila Cabello pode estar vivendo um novo relacionamento após seu término com Shawn Mendes. A cantora foi flagrada em um passeio com o CEO de um app de namoro. A Page Six publicou as informações. No vídeo, Cabello caminha ao lado de Austin Kevitch, pelas ruas de Los Angeles nesta quarta-feira (15).

Os dois estão vestidos casualmente enquanto trocam sorrisos e olhares. Em nenhum momento eles demonstram algum toque físico, o que pode significar que eles estão se conhecendo. Austin Kevitch é CEO do aplicativo Lox Club,  que seria voltado para conectar pessoas da comunidade judaica.


Camila Cabello e Austin Kevitch em foto de paparazzi. (Foto: Reprodução/Instagram)


O fim do relacionamento de Camila Cabello e Shawn Mendes faz seis meses. Os dois terminaram em novembro do ano passado, eles passaram dois anos juntos. Uma das possíveis razões seria a rotina profissional agitada de ambos, e não estavam conciliando o namoro com os compromissos profissionais.

Camila e Shawn anunciaram o fim do namoro pelo Instagram em um comunicado. "Ei, pessoal, decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca. Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos o seu apoio desde o início e no futuro". Eles começaram o namoro em julho de 2019 após vários anos de amizade. O romance iniciou na mesma época em que gravaram a música  "Señorita".

Recentemente, Camila se apresentou na final da Champions League. A cantora reprovou a atitudes dos torcedores que aguardavam a final entre Liverpool e Real Madrid. Segundo ela, os torcedores estavam cantando os hinos dos respectivos times enquanto ela se apresentava. "Revendo minha apresentação e não posso acreditar que as pessoas estavam cantando o hino de seus times tão alto durante ela", iniciou.

Ela revelou o esforço para realizar uma boa apresentação. "Minha equipe e eu trabalhamos sem descanso por tanto tempo para trazer a energia certa. Isso foi muito grosseiro. Mas fico feliz que vocês tenham gostado!", escreveu. Porém, a dona do hit Havana apagou o tweet.

 

 

Foto Destaque: Camila Cabello. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo