Música

Camila Cabello divulga tracklist de 'Família', novo álbum de estúdio da cantora

Tracklist do álbum foi divulgado através de post no perfil do Instagram de Camila Cabello. "Família" contará com 12 faixas e será lançado na próxima semana.

01 Abr 2022 - 08h40 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 08h40
Camila Cabello divulga tracklist de 'Família', novo álbum de estúdio da cantora Lorena Bueri

Família é o terceiro álbum de estúdio de Camila Cabello e será lançado no próximo dia 8 de abril. Com músicas em dois idiomas, inglês e espanhol, o projeto irá explorar as raízes cubanas da cantora e momentos da convivência dela com a família. Em seu instagram, ela divulgou a tracklist do disco.

O álbum contará com 12 músicas e com participações especiais de Willow, Ed Sheeran, Marla Becerra e Yotuel. Para a revista ELLEN, Camila comentou sobre a produção das músicas e da ligação delas com a cultura em que ela cresceu: 

“Sou uma imigrante que veio para os Estados Unidos quando tinha sete anos, cresci com pai mexicano e mãe cubana, o que me fez sentir no meio. O forte vínculo que tenho com minhas culturas mexicana e cubana me faz sentir como se tivesse uma casa e isso me inspira".


Tracklist do álbum Família. (Foto: Reprodução/ Instagram/ Camila Cabello)


Duas dessas canções já foram divulgadas como singles. A primeira, Don´t go yet, foi lançada ano passado e explorou um ritmo latino através de instrumentos em corda e percurssão do baterista cubano Pedrito Martinez. O vídeo clipe, por sua vez, foi ambientado em uma estética de novelas conhecidas da região.

Atualmente, Camila Cabello promove a faixa Bam Bam em parceria com Ed Sheeran. Segundo ela, a canção trata sobre saber terminar ciclos e era uma expressão usada pela mãe dela. O single atingiu o Top 10 do Spotify global, Top 30 da Billboard e já conta com mais de 50 milhões de vizualizações Youtube.


Clipe da música Bam Bam. (Reprodução/ Youtube/ Camila Cabello)


Com a proximidade do lançamento, Camila Cabello segue promovendo o disco com apresentações ao vivo. Família poderá ser ouvido a partir da próxima sexta-feira no formato físico ou digital.

 

Foto Destaque: Imagem promocional do single Don´t go Yet, faixa do disco Família. Reprodução/ Camila Cabello.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo