Música

Camila Cabello confirma show em São Paulo neste ano

A cantora Camila Cabello confirma show para o segundo semestre na cidade de São Paulo, que irão acompanhar a banda Coldplay na abertura Sul - Americana.

15 Abr 2022 - 10h11 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 10h11
Camila Cabello confirma show em São Paulo neste ano Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (14), foi confirmado para o segundo semestre deste ano, show solo da cantora Camila Cabello, na cidade de São Paulo

A artista também irá se apresentar no festival  Rock in Rio no dia  10 de setembro de 2022, no palco Mundo. 


 

Camila Cabello (Foto: reprodução/ Instagram)


Ainda não foram divulgadas as datas e o local do show da artista na cidade de São Paulo, porém a cantora irá acompanhar a banda Coldplay na abertura Sul-Americana “Music of the Spheres world tour ”.

O novo álbum de Camila Cabello, "Família", chegou às plataformas digitais de áudio na última sexta-feira (8). O disco, que foi pautado nas origens cubanas, rendeu críticas para a artista principalmente como Pitchfork.


 

Confira a música Bum Bum do novo álbum "Família" de Camila Cabello junto ao cantor Ed Sheeran 


"Família" é o primeiro álbum da artista Camila Cabello, que possui dois idiomas, inglês e espanhol, como também segue as músicas que conseguem exaltar as raízes cubanas. O disco contém 12 composições com participações especiais dos artistas Ed Sheeran, Willow, Yotuel e Marla Becerra.


Os álbuns “Camila”no ano de 2018 e “Romance” em 2019, estiveram na parada norte-americana  em primeiro e terceiro lugar, o disco atual "Família" não poderá entrar como top 10 na Billboard 200. "Família" segue na colocação 13


 

Cantora Camila Cabello (Foto : Reprodução / Instagram)



"Família” conseguiu vender mais de 25 mil cópias na primeira semana de lançamento. A melhor estreia da semana foi Jack White e o disco “Fear of the Dawn” está na quarta colocação neste primeiro semestre de 2022 com mais de 43 mil discos vendidos. 

O novo álbum "Família" da artista Camila Cabello foi estreado na data 8 de abril de 2022 e está disponível em todas as plataformas digitais, como spotify e YouTube.

Foto destaque : Camila Cabello. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo