Celebridades

Camila Cabello confirma que reatou namoro com Shawn Mendes

Na madrugada deste domingo (16), a cantora foi vista aos beijos com Shawn Mendes no Festival Coachella e ao ser abordada por um repórter confirmou que reatou com o cantor.

16 Abr 2023 - 12h15 | Atualizado em 16 Abr 2023 - 12h15
Camila Cabello confirma que reatou namoro com Shawn Mendes Lorena Bueri

Camila Cabello e Shawn Mendes causaram alvoroço nos fãs ao aparecerem juntos na primeira semana do Festival Coachella. Os dois foram filmados se beijando durante uma das apresentações, um ano após terem terminado o relacionamento.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

">

Camila Cabello e Shawn Mendes foram vistos trocando beijos no Festival Coachella. Vídeo: Reprodução/Instagram?Gossipdodia


Na madrugada deste domingo (16), a cantora foi abordada por um repórter e ao ser questionada se havia retado com Shawn, ela confirmou. “Camila, você o Shawn estão juntos de novo?” e ela respondeu: “Sim” e saiu logo em seguida acompanhada das amigas.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

">

Camila Cabello confirma para repórter que reatou relacionamento com Shawn Mendes. Vídeo: Reprodução/Instagram/@gossipdodia


Segundo informações do Us Weekly, o casal chegou no festival às 18h e ficaram juntos a todo momento. “Eles estavam cercados por guarda-costas e tinha um grande grupo ao seu redor. Eles não estavam de mãos dadas, mas ficaram juntos a noite toda. Eles estavam em uma mesa VIP, tentando ficar fora de vista”, revelou uma fonte para o site.

De acordo com a fonte, os artistas não se importaram em demonstrarem carinho em público, Shawn manteve seu braço em volta da cintura dela enquanto caminhavam e Cabello ficou acomodando seu rosto nos ombros de Mendes, além de protagonizarem um momento bem romântico, se beijando e namorando ao som de Burna Boy.

Camila e Shawn anunciaram o término do relacionamento de 2 anos em novembro de 2021. Mas afirmaram que os dois continuariam sendo amigos. Na época, ambos publicaram um story no Instagram com o comunicado. “Ei, pessoal, decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como pessoas está mais forte do que nunca. Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos seu apoio desde o início e no futuro”, escreveram na publicação.

Após o término, Camila Cabello namorou o CEO do aplicativo de relacionamento Lox Club, Austin Kevitch, eles foram vistos juntos pela primeira vez em junho de 2022, mas o namorou acabou oito meses depois. Shawn Mendes despertou rumores de affair com a Dra. Jocelyne Miranda, de 51 anos e com a cantora Sabrina Carpenter, entretanto, o cantor não confirmou nenhuma das relações.

 

Foto Destaque: Camila Cabello e Shawn Mendes. Reprodução/Cosmopolitan

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo